• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gente, tô enrolado no trabalho, fim de ano aqui, ninguém é de ninguém.
Perdi alguma coisa? Alguém deu uma bola fora?
Não, é que com o retorno do @Kainof as pessoas já estão convictas de um novo Valinor Awards e já iniciaram campanha.

Amigue oculte da Valentina, olha a dica aí.
Dê preferência aos livros da listinha, pessoa que me tirou, inclusive aos teóricos que estão lá, eu os quero mais. :hihihi: Mas não se esqueça de comprar pelo meu link de afiliada da Amazon, hein?​

Não resisti e já comprei o presentinho da pessoa que tirei. EMPOLGUEI, GENTE. JÁ POSSO ENVIAR? PERA, NEM CHEGOU, AINDA. TENHO DE ESCREVER DEDICATÓRIA E TUDO O MAIS. MAS EU QUERO ENVIAAAAARRRRRRRRRR! :joy::joy::joy::joy::joy:

Calma, que tem tempo de sobra ainda. Que bom que você comprou antecipado então. Quanto mais perto do Natal, mais tudo vai atrasar. XD

Ainda bem que comprei antes, porque precisa chegar, eu escrever dedicatória, e depois eu enviar e talz.

Aliás, queria dedicatória nos meus cinco livros, pessoa que me tirou.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back