• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Amigo-Oculto Literário - 2024

Eu já tirei minha mulher num Amigo Secreto. Sorte que antes do sorteio eu já tinha avisado que não ia revelar. :lol:
Deve ser bem inusitado esse tipo de coisa rs

Mas será curioso também se uma pessoa do casal tirar a pessoa que tirou a outra do casal :D

Eu só vou comprar daqui a alguns (poucos) dias pro meu cartão virar. Não é dessa vez que o Serasa me pega :flag:

Eu pretendo esperar até o limite, para ver se chegando mais perto da Black Friday surgem mais promoções.

Acho que mei amigue vai ter que esperar até dezembro. :rolleyes:
Não tenho cartão de crédito então vou ter que esperar o salário cair (20/11) e torcer pra que o véio da van dos eua faça umas ofertas decentes.

Tem problema a dedicatória ser pela Amazon? Alguém acha muito impessoal?

Sou carinhoso, mas sou preguiçoso.
O grande problema é que a tinta some rápido, como naqueles comprovantes de cartão ou nos ingressos de cinema atuais.

Então não dá pra guardar pra sempre.
Afora isso, tudo de boa.
Se pá, o livro sendo ruim, até ajuda na revenda.

Esta é a pior época do ano para entrar na Amazon...
A gente fica olhando umas promos boas e não pode levar os livros porque talvez o amigo secreto já tenha comprado a mesma coisa ou esteja se programando para fazê-lo em breve. :timido:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back