Que bonitinho isso de receber, dedicar e enviar.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Deve ser bem inusitado esse tipo de coisa rsEu já tirei minha mulher num Amigo Secreto. Sorte que antes do sorteio eu já tinha avisado que não ia revelar.
Estourar o limite do cartão: pratiquei.Eu só vou comprar daqui a alguns (poucos) dias pro meu cartão virar. Não é dessa vez que o Serasa me pega
tão importante quanto o livro é a dedicatória.Que bonitinho isso de receber, dedicar e enviar.
Um dos livros (é isso mesmo... PLURAL ) está chegando:
Ver anexo 100330
Infelizmente, esse ficou sem dedicatória.
Porém, os outros (PLURAL de novo ) vão com uma singela, mas carinhosa dedicatória.
Uma dedicatória para cada, claro.
Já notei que alguns preços mudam com o passar dos dias. Ontem tinha Steinbeck com 60% de desconto; hoje o mesmo livro tá com 27%Eu pretendo esperar até o limite, para ver se chegando mais perto da Black Friday surgem mais promoções.
O grande problema é que a tinta some rápido, como naqueles comprovantes de cartão ou nos ingressos de cinema atuais.Tem problema a dedicatória ser pela Amazon? Alguém acha muito impessoal?
Sou carinhoso, mas sou preguiçoso.
Acho que aí aconteceu de ter acabado o estoque da Amazon e agora estar com os preços do Marketplace, não?Já notei que alguns preços mudam com o passar dos dias. Ontem tinha Steinbeck com 60% de desconto; hoje o mesmo livro tá com 27%