• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

• Criador do tópico Criador do tópico V
  • Data de Criação Data de Criação
Esse q eh o problema... Quem foi o maluco q botou isso nos quadrinhos? Eh horrivel!
Agora o SBT naum tah taum errado assim em botar Pequenopolis e Superboy.. Naum a nada d errado nisso na verdade...
Assiste soh quem tem paciencia... :tsc:

Esse q eh o problema... Quem foi o maluco q botou isso nos quadrinhos? Eh horrivel!
Agora o SBT naum tah taum errado assim em botar Pequenopolis e Superboy.. Naum a nada d errado nisso na verdade...
Assiste soh quem tem paciencia... :tsc:

Esse q eh o problema... O SBT nem eh culpado d botar Pequenopolis ou Superboy...
Tah certo pq era assim nos quadrinhos.
Naum vamos culpar tanto o SBT assim pela tosquice...

Saiu no Fuxico:

No domingo, 1 de dezembro, às 12 horas, o SBT estréia o seriado Smallville - As Aventuras do Super Boy. A trama conta a história do jovem Clark Kent descobrindo sua origem e seus superpoderes até se tornar o tão famoso Super-Homem.

No elenco estão: Tom Welling, Kristin Kreuk, Michael Rosenbaum, John Schneider, Sam Jones III, Allison Mack, entre outros.

Fonte: Fuxico

No site do SBT tb tem uma parte que fala sobre a série:

http://www.sbt.com.br/series/smallville

Nunca assisti essa série! :P

Vou começar a assistir...parece ser legal! :D

Melkor Morgoth disse:
Nunca assisti essa série! :P

Vou começar a assistir...parece ser legal! :D

Se puder (ou seja, se você tem tv a cabo), assista na Warner, toda terça, 22 horas. Pelo menos, você não vai sentir alguns inconvenientes das traduções que o SBT tratou de fazer.

Hobbit_de_Cueca disse:
Se puder (ou seja, se você tem tv a cabo), assista na Warner, toda terça, 22 horas. Pelo menos, você não vai sentir alguns inconvenientes das traduções que o SBT tratou de fazer.

Ok :D
Vou assistir...;)
Valeu! :D

Não esquecendo que quem aompanha pela Tv a cabo vai estar assistindo a segunda temporada.

Se for do agrado dos que visitam esse tópico posso começar a colocar o resumo do ano passado, desde o primeiro episódio.

Depois eu posto o resumo dessa semana.

Agamennon Warren disse:
Não esquecendo que quem aompanha pela Tv a cabo vai estar assistindo a segunda temporada.

Se for do agrado dos que visitam esse tópico posso começar a colocar o resumo do ano passado, desde o primeiro episódio.

Depois eu posto o resumo dessa semana.

Eu posso te ajudar! :wink:
(tô acompanhando pelo KaZaA ... )

Aqui vai o próximo capítulo pro pessoal de Tv por assinatura:

Uma mulher misteriosa aparece dizendo que é a mãe do Clark, forçando os Kent a contar a para Clark o que aconteceu depois do fatídico dia que eles o encontraram no milharal. Clark descobre porque seu pai odeia tanto os Luthors, como sua adoção foi feita e quem realmente resgatou Lex da beira da morte.

Ainda não me disseram se querem também os primeiros episódios. Se quiserem MP-me.

Agamennon Warren disse:
Uma mulher misteriosa aparece dizendo que é a mãe do Clark, forçando os Kent a contar a para Clark o que aconteceu depois do fatídico dia que eles o encontraram no milharal. Clark descobre porque seu pai odeia tanto os Luthors, como sua adoção foi feita e quem realmente resgatou Lex da beira da morte.

Pelo resumo, este capítulo promete!!

Hobbit_de_Cueca disse:
Agamennon Warren disse:

Pelo resumo, este capítulo promete!!

E o melhor ainda está por vir .... essa segunda temporada tá muito melhor do que a primeira... :P :mrgreen:

OH série boa essa! achei o penultimo episodio (tv assinatura) fraco... mais o Byron era gato então deu p/ ver :) agora esse proximo ta prometendo mesmo!!!

Finwen a elfa disse:
OH série boa essa! achei o penultimo episodio (tv assinatura) fraco...

Tenho a mesma opinião: tava fraquinho o último episódio. Antes do desenrolar da história, eu até pensei que o Byron fosse um lobisomem ou algo do tipo (licantropo). Sei lá, eu acho que ia ficar mais legal se ele fosse um lobisomem. Agora, é esperar até terça-feira!

Eu perdi o epsódio do SBT de novo...
Não que eu estivesse com vontade de ver, é mais curiosidade...... hehe ^_^x
Esse próximo epsódio, da Warner deve estar legal mesmo...
Eu gostei desse do Byron sim, não sei porque...
Eu não gostei daquele da Kriptonita vermelha...Achei estranho. :lily:

Rúmil de Lórien disse:
Eu não gostei daquele da Kriptonita vermelha...Achei estranho. :lily:

Nem isso deveria ser. Essa premissa não é nada original. Poxa, até já foi usada no desenho velho da Liga da Justiça. :P

E tambem, se não me engano, no desenho antigo do Super Boy. :roll:

E com certeza muito antes na revista em quadrinhos. :P

Essa série é show..... espero que venha novos episódios logo..... na proxima temporada os dois já começam a se estranhar (Lex e Clark), os dois vao para Metrópolis pelo qe lembro...... e começam a trabalhar lah e fazer universidade.....

fuiz

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back