Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
ja pensou seriamente em fazer um atentado terrorista suicida na sede da microsoft?Condado disse:É sou extremista open-source.Wikipédia usa GNU e Linux também.Software livre também.
e pq alguem confiaria num extremista?Condado disse:Eu quis dizer que tudo que uso, confio.
Não desde a vez que eu fui la e vi que a capital da Argentina era o Brasil nunca mais confiei na wikipedia, o problema e que quaquer um pode por as informações lá sendo que pode estar certo ou não.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ajuda_Discussão:Guia_de_edição/Fórmulas_TeX
Alguém saberia responder essa dúvida? Preciso disso para um trabalho.
Uso de identidade falsa estremece Wikipedia
Fonte: G1, com informações do New York Times.
Isso deve acontecer o tempo todo.
Pois é, o problema é quando eu digo que meu alter-ego tem doutorado numa área de conhecimento que não tem. Se um cara diz que tem especialização em leis canônicas, é porque ele sabe o que está falando e é fonte confiável de informação, certo? Se eu falar que ele escreveu algo errado, você vai confiar em quem, no doutor ou em mim?Eu li por cima, mas não vi nada do tipo que ele colocou informações falsas ou atrapalhou o bom-andamento da coisa.
Quanto a alter-egos, todo mundo usa na internet. E aí?
Eu li por cima, mas não vi nada do tipo que ele colocou informações falsas ou atrapalhou o bom-andamento da coisa.
Quanto a alter-egos, todo mundo usa na internet. E aí?