Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Uncanny o nome do grupo.Heruost disse:Sim.. Eu tb gostei da história do Anjo, Paige e cia (esqueci qual o nome deste grupo.. ) Por mais que digam que todos os personagens do Asamya sejam narigudos, gostei do visual que ele deu pros personagens e ele desenha melhor do que o inominavel, não??
Heruost disse:Eu tb gostei da história do Anjo, Paige e cia (esqueci qual o nome deste grupo.. )
Por mais que digam que todos os personagens do Asamya sejam narigudos, gostei do visual que ele deu pros personagens e ele desenha melhor do que o inominavel, não??
E o Noturno ta usando detalhes em vermelho tb. Ficou horrível.Heruost disse:Soh o Anjo e a Escalpo usam vermelho... maso visual do Drake e do Estrela ficaram legais
+ANGELLORE+ disse:Olha, gosto do Grant Morrison, mas uma coisinha, esse triângulo amoroso-Jean Grey, Scott Summers e Emma Frost já torrou a minha paciência, vc viram o final da história?Meio noveleira, mas de resto o cara tá arrebentando....
P.S:como odeio a Emma frost, quero ver a Fênix arrebentar com ela no número seguinte.Se o Morrison fizer isso, eu o perdôo pela novela dentro dos X-MEN.
Spoiler sobre o fim da fase Morrison disse:Acho que vc vai ficar querendo. A Jean vai p/ o saco no final e a Emma fica mesmo com o bundão.
Lord Ashram disse:A hist do Wolverine, p/ variar, decaiu bastante em relação à edição passada.
E Uncanny foi ruim de doer. Pqp! Eita mutação secundária escrota essa do Anjo ?9que já num se decide mais se é Anjo ou Arcanjo... daqui a pouco vai querer ser chamado de Querubim ou Cupido tb ). Na boa, daqui um tempo ele vai ta multiplicando os pães e transformando água em vinho.
O Morrison introduziu de forma bem legal esse lance de mutação secundária, mas infelismente dewu uma bomba e tanto nas mãos de caras medíocres como o Austen.
Lord Ashram disse:E Uncanny foi ruim de doer. Pqp! Eita mutação secundária escrota essa do Anjo ?9que já num se decide mais se é Anjo ou Arcanjo... daqui a pouco vai querer ser chamado de Querubim ou Cupido tb ). Na boa, daqui um tempo ele vai ta multiplicando os pães e transformando água em vinho.
O Morrison introduziu de forma bem legal esse lance de mutação secundária, mas infelismente dewu uma bomba e tanto nas mãos de caras medíocres como o Austen.
Lukaz Drakon disse:Lord Ashram disse:E Uncanny foi ruim de doer. Pqp! Eita mutação secundária escrota essa do Anjo ?9que já num se decide mais se é Anjo ou Arcanjo... daqui a pouco vai querer ser chamado de Querubim ou Cupido tb ). Na boa, daqui um tempo ele vai ta multiplicando os pães e transformando água em vinho.
Eu ia comentar aqui. Parece que criaram um jeito de todo mundo morrer e voltar, sem que ninguém morra. Argh.
Com certeza era a pior capa.V disse:O que eu achei meio absurdo na edição #30 é que eles escolheram simplesmente a pior capa entre as opções que eles tinham. Aliás, não só a pior, eles escolheram a única ruim.
Será que só porque mangá tá na moda os compradores de X-Men vão achar aquela capa horrorosa aceitável? Ou então a esperança é atrair mais leitores só por causa disso? Tipo, leitores novos? Ninguém conhece a Paige e mal dá pra ver que é o Anjo ali. Esses leitores novos tem que comprar qualquer coisa que lembre mangá pra essa estratégia funcionar, porque não tem nada naquela capa que diga "X-Men" (fora o logo, duh).
Eles tinham uma opção de capa com o Professor X, uma com o Wolverine (e leões!). Pra que foram escolher aquilo?