Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Heruost disse:Fugindo do eixo- X-men mas me mantendo no campo "X": Porque trocaram a equipe principal de Exilados?
Primula disse:Não acredito que Bishop entrando na estória e ainda conseguirem fazer ficar interessante.
Mas a péssima impressão de que Jean é uma bebê chorona que só sabe resolver as coisas no tapa num passou. Bem Claremont mesmo. Dá para matar o Claremont?
V disse:Primula disse:Não acredito que Bishop entrando na estória e ainda conseguirem fazer ficar interessante.
Mas a péssima impressão de que Jean é uma bebê chorona que só sabe resolver as coisas no tapa num passou. Bem Claremont mesmo. Dá para matar o Claremont?
Você percebeu como o Morrison escreve bem menos que o Claremont, mas as histórias dele, além de terem um ritmo decente e uma narrativa fluida, realmente dizem alguma coisa?
X-Treme X-Men:
Recordatórios: 26
Balões: 224
New X-Men:
Recordatórios: 10
Balões: 169
(Isso comparando uma história do Claremont centrada na ação com uma do Morrison centrada nos diálogos.)
Ana Lovejoy disse:Eu sei que é bobagem, mas vocês não me responderam
Já aconteceu o casamento arrasa quarteirão da Lorna com o Alex? Ou ainda nem?
Porque eu acho que estou confundindo tudo. Eu lembro de ter lido lá no mbb algo sobre o casamento deles, mas não lembro se era de hq que naum tinha saído aqui ainda ou se já tinha saído.
Aff...
Ana Lovejoy disse:3 Motivos Básicos:
2. Alguém precisa internar o Claremont. Ele consegue estragar histórias com a Kitty Pryde*!
* Que visual brega foi aquele que fizeram para a Kitty? Cobrinha no braço? Fala sério
Ashram disse:E esse "troco" do Wlverine no Castle ficou uma bosta apelativa...
Porra! Desde quando o castle vai ficar andando por aí com revistas daquele tipo?
Sem graça até a alma.
Primula disse:Fala sério... agora eu sei porque um amiguinho meu odeia a Kitty. (além dela ser uma pentelha por causa da Emma Frost... ela ainda é teenager pro Claremont?)
O lance é que rolou uma hist entre eles em que o Castle detona com o Wolverine