• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

• Criador do tópico Criador do tópico V
  • Data de Criação Data de Criação
ATENÇÃO: SPOILERS!!!!!

Eu fiquei sabendo de como a Jean morreu... e foi uma morte legal, mas queria saber, como raios o Logan sobreviveu? E que raio de "ovo de Fênix" era aquele???

Legolas: :clap:

Sobre o Wolvie, depois de tantos anos de X-Men é engraçado que alguém ainda pergunte "como Logan sobreviveu?". O coringa na manga de qualquer um que escreva histórias do X-Men é o bendito poder de cura do mutante.

Pootz... tem uns séculos que eu li esse story arc e pra ser sincero eu não entendi mto bem aquela parte que se passou no futuro e talz.

Sei é que até agora nada de Jean voltar. Mas há quem diga que ela nem morreu. Apenas forjou a morte ou então ela mesma preparou a morte e "arranjou" as coisas telepáticamente para Scott ficar com a Emma. Algo assim.

bb,
Sark

SPOILERS

Legolas o Elfo disse:
ATENÇÃO: SPOILERS!!!!!

Eu fiquei sabendo de como a Jean morreu... e foi uma morte legal, mas queria saber, como raios o Logan sobreviveu? E que raio de "ovo de Fênix" era aquele???

Muito bom Sr. Sem Noção. Sabe, tem gente aqui que ainda gosta de surpresas. :evil:

Ana Lovejoy disse:
Legolas: :clap:

Sobre o Wolvie, depois de tantos anos de X-Men é engraçado que alguém ainda pergunte "como Logan sobreviveu?". O coringa na manga de qualquer um que escreva histórias do X-Men é o bendito poder de cura do mutante.

Se tu visse como foi o negócio, tu ia entender o q eu tô dizendo Joy... se vc não ligar é só ler...

Spoiler...

Estavam ele e a Jean dentro de uma nave em direção ao Sol. A nave queimou com eles dentro e a Jean morreu, Wolvie se salvou... agora eu te pergunto como raios o fator de cura salvou ele dessa...

Anica disse:
Ei, Guilbor! ANICAAAAAAAA, não Lukaz :P

Putz...
:doh:
:wall:
Foi mal Anica... :oops:
Voce me perdoa?... :shame:

Bom tipo assim eu não queria estragar o fim da historia mas o Legolas ta contando tudo que eu contei.....

:lol: :lol: :lol: :lol:

Sim to brincando..... :mrpurple:

Se bem que só assim pra explicar como ele participa de tantas equipes ao mesmo tempo. :think:

Toscão :obiggraz:

Esse negócio das equipes eles já nem se dão mais ao trabalho de explicar. Antes ainda tinha uns "essa trama ocorre antes dos eventos blablabla". Agora ele tá lá e buenas. :eh:

Puxa, eu fui confundido com a Anica.

Eu sei que foi pelo banner e tals, mas que honra. :obiggraz: :lol:

E fala sério, é melhor esquecerem desse lance de múltiplas equipes do que eles tentarem explicar. :doh:

8O
Acabei de ler Astonishing X-Men #5!

Tava ótima! :P
Acho que o estilo do Joss foi algo ótimo pra revista! Por mais que eu ache a Kitty meio Buffy... hehehe a revista tá ótima! :P

bb,
Sark

Lukaz Drakon disse:
Eu to achando esse arco da pseudo-morte da Emma o pior do Morrison até agora. Quanta reviravolta. :eek:

Cara, então eu acho que tu vai gostar da nº34. Scott, Wolvie e uma garrafa de Jack Daniel's no Clube do inferno. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Povo... eu tô precisando de uma ajudinha pro meu TCC!

Precisava de info sobre os X-Men no Brasil (quando começaram a ser publicados, qual o público e qual a reação dele na época e qual o público hj).

Qualquer site, artigo ou info que vcs puderem me arrumar ajuda! :)

Thanks! :)

blessed be,
Sark

Okay... lemme try again! :D

Alguém poderia me informar quando os X-Men foram publicados pela primeira vez no Brasil?

blessed be,
Sark

Pqp! A edição 34 foi a pior publicada até agora.
Não teve nada que salvasse a edição. Até a New foi ruim!
Só teve uma única coisa legalzinha:
Fera: "Tigresa! Tigresa! Tigresa!"

Legolas o Elfo disse:
Lukaz Drakon disse:
Eu to achando esse arco da pseudo-morte da Emma o pior do Morrison até agora. Quanta reviravolta. :eek:

Cara, então eu acho que tu vai gostar da nº34. Scott, Wolvie e uma garrafa de Jack Daniel's no Clube do inferno. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não, foi horrivel.

Ash disse:
Só teve uma única coisa legalzinha:
Fera: "Tigresa! Tigresa! Tigresa!"

Aquele quadrinho foi a única coisa salvavel da revista. New foi meia boca (com uma arte extremamente ruim) e o resto foi uma m****.

Sark disse:
Alguém poderia me informar quando os X-Men foram publicados pela primeira vez no Brasil?

Aqui você vai encontrar toda a informação que precisa.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back