• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

• Criador do tópico Criador do tópico V
  • Data de Criação Data de Criação
X-Men Extra #37

X-Treme X-Men: Eu até li, ignorando os recordatórios (porque nas histórias do Claremont eles invariavelmente são compostos por aquela velha ladainha inútil e melodramática), mas continuo não gostando; é engraçado como o Claremont usa um esquema batido pra dar propulsão à trama ("A Arena", ooohh :roll: ) e não consegue fugir dos estereótipos básicos desse tipo de narrativa - será que ele acha que está contando uma boa história? A participação da Yukio foi divertida naquele nível básico que a persona dela permite, e a exploração do lado violento da Tempestade pareceu mais uma forçação de barra porque alguma coisa interessante tinha que acontecer naquela história - mas o clima de "surpresa" que o Claremont tenta criar simplesmente não faz sentido, porque esse é um lado da Tempestade que nós já cansamos de ver nas histórias dele.

X-Statix: Esse é, seguramente, o melhor título-X da atualidade, de longe. Cada edição tem tanta ironia e metalinguagem que chega a ser épico, e a arte do Allred não podia ser mais adequada. O ponto de partida da história dessa edição (a ressurreição de uma popstar) já foi bem maluco e inesperado, mas a introdução dos Eurotétricos ( :lol: ) foi o ápice da história - o jeito como as reações de Dicky e Reggie se alternam entre as apresentações dos mutantes estrangeiros foi absolutamente hilário - "Meu Deus. Acho que me borrei todo." "Idem." "Então, abram os cateteres, meninos, porque tem mais!" :lol: Eu gosto de como o Milligan quebrou a expectativa sobre a participação da Lacuna no título, relegando à personagem com o poder mais interessante o posto de coadjuvante ocasional - como apresentadora de Talk-Show, diga-se de passagem :lol: ; e sempre se pode contar com o Spike Freeman pra fazer algo descaradamente inescrupuloso. Não dá pra ficar muito melhor do que isso.

Exiles: Eu li a história, mas já esqueci o que acontece. Aparentemente eles derrotam os vampiros, de alguma forma. Whatever.

Essas duas edições de New X-Men foram tudo que as últmias não vinham sendo.
Gostei bastante do clima que o Morrison criou, mesmo sendo uma "remake" como V falou.
Outra coisa que curti muito foi o visual do Magneto, que ta muito mais próximo da realidade (e parecido com o do filme) do que o colante.

O resto da edição é literalemnte resto.

SPOILERS......

Pessoal só pra estragar qualquer surpresa lá vai:
1-Jean vai ficar em Shiar.
2-A Vampira vai casar com o Gambit e vão ter 2 filhos.
3-A Emma e o panaca do Ciclope vão juntar as tralha(não vão casar).
4-Vão ter 4 filhos.
5-O Alex e a Anne vão morrer.
6-O Carter também.
7-Ranne também.
8-O Magneto vai voltar,só que bonzinho :evil: .
9-A Vampira vai ficar amiga da Frost.
10-A Ororo vai ficar tetraplégica e vai juntar as tralha com o wolvi. :evil:
11-A Ororo e o Gambit que serão os fundadores da Xs.

Tudo isso emX-men: The End. Breve. :twisted: :twisted:

Não!!!!!
Nos EUA já tem uma mini-série chamada Xmen-The End que mostra o fim dos X-men escrito pelo Claremont.
E isso é o que vai acontecer.E outra ao Bishop teve uma filha com a Rapina.

Ficou em Shiar :lol:

Eu li sobre The End em algum fórum de quadrinhos e fui dar uma bizu na PopCultureShock para ver qualé do negócio e, na boa, me parece um What if disfarçado.

Mais aqui

Por falar em preview, para os fãs da Era de Apocalipse tem isso aqui e para os da Psylocke tem isso aqui. By the way, Claremont está gagá.

normalmente eu não leio esses dois... leio apenas os new e olhe lá!

mas eu pensava que o maria do bairro se limitasse a C. Austen... o poder de Claremont se alastrou mais ainda?!?!?

Primula disse:
normalmente eu não leio esses dois... leio apenas os new e olhe lá!

Se New X-Men e X-Statix saíssem na mesma revista, eu só compraria ela.

Eles podiam fazer isso, aliás, colocar toda a merda (X-Treme, Uncanny, Novos Mutantes) num título só, assim eu gastaria menos dinheiro, etc.

Mas acho que o objetivo é fazer tanto o povo mais adulto (que lê New e X-Statix) quanto o povo mais adolescente (que lê as merdas) comprarem as duas publicações.

Mas logo logo tudo vai mudar de novo e eu vou parar de comprar mesmo, então whatever.

Vamos lá...
Edição nova, nenhuma novidade.

New X-Men: Muito boa p/ variar. Magneto totalmente psicótico e se enchendo de "porrada". Ciclope voltando a agir como líder e não como um bêbado que trai a esposa.
Só espero que o arco feche com chave de ouro.

Uncanny O Austen deve comer muito cocô.
Pqp! Uma porrolhada de personagens com falas idiotas, demônios e anjos que na verdade são desde os tempos bíblicos mutantes, Capeta Mor querendo abrir um portal p/ voltar à terra sendo que de tempos em tempos ele voltava p/ procriar :eek:
Lixo dos piores!

Novo Mutantes: Bah! Não importa... num fede e nem cheira.

Uncanny O Austen deve comer muito cocô.
Pqp! Uma porrolhada de personagens com falas idiotas, demônios e anjos que na verdade são desde os tempos bíblicos mutantes, Capeta Mor querendo abrir um portal p/ voltar à terra sendo que de tempos em tempos ele voltava p/ procriar
Lixo dos piores!

Eu sou meio lerdo ou essa merda não fez o mínimo sentido?

Tipo, foi tudo tão rápido MTV sem o mínimo senso de sanidade.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back