Ana Lovejoy
Administrador
Larroca é aquele dos desenhos cheios de brilhinhos?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Rainha de Gondor disse:Eu não tenho nada contra X-tatix, mas sim contra o desenho. Pra mim se é revista em quadrinhos tem que ter um bom desenho. Por isso que eu acho que quem deveria desenhar as HQs mutantes é o Salvador Larroca.
E eu concordo que X-treme tá um lixo. Depois da saga do Kan piorou muito.
V disse:Mas ele não virou um louco assassino. Ele ainda tem os mesmos interesses de antes (artes, ciências, etc), só que agora ficou muito mais difícil colocá-los em prática. Aí é que está o ponto.
Tem um diálogo dele com a Jean que define tudo. Foi logo no começo da fase Morrison, só não lembro a edição.
Muot-Hart disse:Poxa, mas o problema não é ele ficar feio, é ficar parecido com o garoto-propaganda dos Sucrilhos da "Kellogs"
Não li ainda, mas se me lembro bem, já rolou.Heruost disse:Eu li e não entendi.. Alias, qual vai ser a proxima desculpa para ressucitar o Magneto?
http://www.newgrounds.com/portal/view/218160Lord Ashram disse:Não li ainda, mas se me lembro bem, já rolou.Heruost disse:Eu li e não entendi.. Alias, qual vai ser a proxima desculpa para ressucitar o Magneto?
Eu li o 1º arco, mas sinceramente eu achei a parte em negrito uma bosta.Muot-Hart disse:Alguém aqui tá acompanhando Astonishing? Eu gostava de New X-Men do Morrison, mas isso tá muuuito melhor, simplesmente sensacional. Até aqui os cenários do Cassaday não estão tão ricos e detalhados, mas o estilo de desenho dele no geral é mais limpo e agradável. E a coisa toda é mais rica visualmente, é quase como assistir uma série de tv dos X-Men. E as sacadas do Whedom são muito boas, bem simples, porém inteligentes. Doses extremamente bem equilibradas de tensão, pancadaria, suspense, romance e humor. E claro, há o Retorno do Colossus
Sim, a morte foi estúpida, mas isso não implica numa desculpa tosca p/ voltar. Que desenvolvessem de forma mais interessante que um alienígena trocando de corpo (ou algo que o valha, não lembro ao certo).Muot-Hart disse:Eu penso, primeiro, que era algo que simplesmente precisava ter sido feito. Normalmente, quando eu ouço falar em ressurreição nas hqs, me dá dor de barriga. Mas precisava ser feito. Olha a morte do Colossus. Estúpida demais.
Achei legal tb ser coisa do governo, mas não da forma que foi. Isso sim eu achei tosco demais.Segundo, de que jeito poderia ficar melhor? Viagem no tempo? Um lance mais "místico" talvez? Eu não achei lá essa beleza, mas acho que é a maneira "menos pior". E não ficou tão ruim, meter o governo no meio da coisa toda trás boas possibilidades.
Ps: sinto falta do comando "spoiler"