Lord Ashram
Denny Crane
Olhem a capa da X-Men 16... ta parecendo mais capa de G magazine do que de revista em quadrinhos... ¬¬
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nem sempre... num foi o ******* que desenhou...~·*Ana Lovejoy*·~ disse:é por isso que eu sempre digo: a tosquêra imperará sempre
Pelo menos isso né?Joy disse:mas pelo menos as histórias são boas, néééé?
Bem que vc gostou, né Anri???Lord Ashram disse:Olhem a capa da X-Men 16... ta parecendo mais capa de G magazine do que de revista em quadrinhos... ¬¬
Ia preferir sua irmã...Heruost disse:Bem que vc gostou, né Anri???
Se pelo menos eu tivesse uma... Se bem que se eu tivesse uma, sendo minha irmã, ela teria bom gostoLord Ashram disse:Ia preferir sua irmã...Heruost disse:Bem que vc gostou, né Anri???
Eu quero as edições todo o arco "Murder at Mansion" que eu não faço a menor ideia de quando saem aqui pq lá vai acontecer algo que me deixou muito puto e eu quero saber se isso vai ficar mesmo como eu fiquei sabendo...Lukaz Drakon disse:Eu quero a 17.
Spoiler disse:A Emma morre!!!
Essas hists do Wolverine tão mesmo uma bela porcariaLukaz Drakon disse:E achei que aquela historia tosca do wolverine ia acabar, mas ainda se mantém!
As edições desse mês até que ficaram legaizinhas...Lukaz Drakon disse:E aquela parada do Banshee... será que os X-Men vão dar porrada naquele grupinho mequetrefe pronto pra explodir? Putz. Abismo pra defensor da justiça é soda.
Spoiler disse:Pelo que eu to sabendo até agora não rolou nenhuma porrada entre eles e os X-Men não, só alguns conflitos de ideais
V disse:Putz, que brega essa capa... me diz que no miolo os desenhos são do Quitely.
Green Arrow disse:V disse:Putz, que brega essa capa... me diz que no miolo os desenhos são do Quitely.
V, lamento informar: desenhos do Ethan van Sciver e Tom Derenick.