• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

• Criador do tópico Criador do tópico V
  • Data de Criação Data de Criação
Só na Era do Apocalipse. Todas as revistas-x mudaram de nome.

Mas só lá fora, aqui isso não aconteceu.

É bom especificar, elas mudaram de nome só durante os quatro meses da saga. Depois tudo voltou ao normal.

Também considero Era Do Apocalipse uma boa saga. Deve-se ler na sequência publicada nos EUA, e não na mistura que a Abril fez. Se EDA fosse publicada pela Panini seria uma das melhores sagas da História das HQ's.

Mas ainda prefiro as histórias do Claremont, Dias de Um Futuro Passado...

hmm... vocês às vezes não têm a sensação que a Era de Apocalipse é um tipo de "e se..." em forma de saga?

e se charles (nossa eu disse uma coisa absurda aqui que faria meu professor de português me dar umas palmadas)?
e se magneto fosse líder os xmen?
e se ciclope fosse cabeludo ( :mrgreen: )?

e por aí vai...

eu adoro a Era de Apocalipse, tenho um carinho enorme por essa saga (acho que adoro "e se...s")... principalmente porque os personagens da X Factor apareciam bastante. A Lorna, o Alex, o Guido... adoro X Factor :grinlove:

só não gostei daquele papo de Fera Negro, X Man, etc. depois que acabou a saga. eles meio que perderam o rumo. por exemplo: que se passa com o Fera Negro no momento? :o?: entendem? tentaram trazer algumas coisas da saga porque viram que funcionou e aí perderam o fio da meada...

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
só não gostei daquele papo de Fera Negro, X Man, etc. depois que acabou a saga. eles meio que perderam o rumo. por exemplo: que se passa com o Fera Negro no momento? :o?: entendem? tentaram trazer algumas coisas da saga porque viram que funcionou e aí perderam o fio da meada...

Acho que o unico que ficou bom foi o Homem Doce, por que ele chegou no Universo normal desorientado, mas conseguiram fazer algo de bom com ele. 8-)

Uma confusão enorme. Como é que o Fera chega perdidão aqui e já tem um pusta laboratório? :eek:

E como é que ele chega perdidão aqui e já sabe até onde encontrar um "mercenário infiltrado no x factor que tem dificuldade de controlar os poderes e vai topar sequestrar o alex em troca da estabilidade de sua mutação"? :eek:

E principalmente: como é que os x men não sacam que o fera negro é mais feioso e malvadão que o fera? :eek:

PQP!!
Que merda é aquela história dos Extreme X-Men na X-Men Extra 17??
Putz... essa série "muda" já foi uma procaria no geral, mas essa história em especial superou tudo! Lixo total!! :puke:

Em compensação, Exiles e X- Force foram muito boas!
Destaque p/ Exiles onde [spoiler:a57c65f793]A Mariko fala p/ o Morfo que ela é lésbica e ele fica todo desapontado, mas no final eles resolvem sacanear com os outros que tão numa praia deserta[/spoiler:a57c65f793]

Já a Icons do Câmara, ta seguindo o mesmo rumo das outras Icons... uma porcaria. :?

O pior é o desenho nojento de X-Men 17. Para se ter uma idéia, em toda a revista o melhor é o desnho da historia do Wolverine ( :puke: )

Green Arrow disse:
O pior é o desenho nojento de X-Men 17. Para se ter uma idéia, em toda a revista o melhor é o desnho da historia do Wolverine ( :puke: )
É, tb não curti muito não...
Maso traço da Uncanny ta legal... e a história tb não ta ruim.
Não curti muita a New desse mês...

Lord Ashram disse:
É, tb não curti muito não...
Maso traço da Uncanny ta legal... e a história tb não ta ruim.
Não curti muita a New desse mês...

Putz... tou num sério dilema se compro a New só por causa do Grant... as outras duas tão piorando cada vez mais (eu pensava ser impossível...)

A New desse mês foi meio fraca, mas não posso dizer o mesmo do resto...
Já a Uncanny, que eu vinha achando uma droga, eu to começando a curtir... então acho que ta valendo a pena comprar X-Men.

Vale a pena sim, mas soh pelo Grant mesmo. Ter Uncanny deste jeito é o mesmo que não ter. Fizeram a maior lambança (e nem pro Ron Garney desenhar toda a saga, e vale o mesmo pro Quitely!!) :disgusti:

Por sinal, fui só eu ou alguém mais reparou que aquela mulé de cabelo azul que ta investigando as paradas com o Bishop foi inspirada no Kaneda de Akira??
Desde a moto até a jaqueta com a pílula atrás...

Sobre X-Men 17:

Vcs tão viajando.

A história de NEW foi ótima e os desenhos não estão ruins. O Cordey pode ter um estilo estranho, mas é totalmente correto. Aliás, só os rostos que ele desenha são estranhos. O resto é normal.

A história de Uncanny tb tava legal, e os desenhos são muito bons. Aquele cara tem um estilo meio Jae Lee com influências de Mignola, não sei como alguém pode achar ruim.

A história do Wolverine é a única mal desenhada, e realmente tá escrota.

Sobre X-Men Extra 17:

X-Treme: O Claremont, como eu disse acima, tá ficando gagá. E eu ainda odeio o Sal Larocca.

A história da X-Force manteve o nível, a única m*** é que eu já sei pra quem a morte apontou. :disgusti:

Ícones não tá tão ruim assim. Pelo menos a história prende a atenção pq vc fica querendo saber quem está por trás de tudo. Mal desenhada.

Exiles serviu pra desenvolver os personagens, só. É uma daquelas histórias onde nada importante acontece. Mal desenhada também.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back