"Chris Claremont quer ressuscitar Psylocke
Por Rodrigo "Piolho" Monteiro
6/6/2003
Durante a convenção de quadrinhos Wizard West Coast, Chris Claremont andou dizendo que quer trazer Psylocke de volta.
Tenha a santa paciência. O cara me vem com essa, justo depois de ter assassinado a ninja telepata em uma das mortes mais despropositais dos quadrinhos.
"As coisas estão mais ou menos acertadas", comentou o roteirista de X-Treme X-Men, "mas será que vão continuar assim? Era o que eu pensava com relação à Fênix. As coisas mudam".
Pode ser que mudem, mas teriam que mudar um bocado para Claremont ver seu desejo realizado. Afinal, uma das normas que Joe Quesada instituiu na Marvel assim que assumiu o cargo de editor-chefe é a de que personagens mortas permanecem mortas. Quando indagado a respeito, respondeu: "Eu adoro o Chris e, se ele quer mesmo Psylocke de volta, terá que conversar comigo".
Escrevam! Se voltar atrás, com certeza, Quesada vai oferecer uma de suas justificativas esfarrapadas, que nunca conseguem esconder a jogada marqueteira por trás de suas ações."
Fonte:
Omelete
*Ash levanta uma plaquinha com os dizeres:
"Eu já sabia..."
Num tem jeito... por mais que falem que não vão trazer de volta, sempre dão um jeitonho...