• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

• Criador do tópico Criador do tópico V
  • Data de Criação Data de Criação
O que eu quis dizer foi que a arte final das histórias dos X-Men estavam malfeitas demais.

O Sean Philips não é tão ruim, mas eu acho que o certo é continuar a saga com o mesmo desenhista. Vale o mesmo para o New X-men

E o Chris Claremont está gagá desde a Saga dos Doze.

Mas a arte-final não está ruim.

O Cordey artefinaliza o próprio trabalho, pensa nisso. O Trabalho dele não é tão bom quanto o da dupla Quitely/Townshend, mas ele faz tudo sozinho.

Anyway, não vou mais discutir isso. :roll:

Citações do mês:

"Vejam, o corpo dessa coisa pode ser feito de pseudoplasma sofisticado, mas sua mente é pateticamente simples."
"Podemos programar sua mente e corpo."
"Bem, agora sabemos que ele pode ser o namorado perfeito."
-Irmãs Stepford

"Então, é isto que significa ser a X-Force. Partir pra salvar o mundo de alienígenas que não são alienígenas, sabendo que vamos perder. E nos indagando qual de nós foi apontado pela morte."
-Guy Smith

"Astro de beisebol, né? Se tem uma coisa que eu odeio neste país... é o tal de beisebol!"
-Chamber

:lol: :lol: :lol:

V, você se esqueceu desta:

"Peraí... Agora eu saquei o X é telepata! (niguém sabia dessa, dãããã!)"

Toscorine toscamente falando tosquices

"A editora Marvel Comics aproveitou a Wizard World East para divulgar novidades sobre os X-Men. Dentre as mais importantes estão:

A dupla dinâmica Bill Jemas e Joe Quesada - respectivamente presidente e editor-chefe da Marvel - anunciou que os trajes coloridos estarão de volta aos títulos dos X-Men ao longo do próximo ano. Quando Grant Morrison assumiu o principal título dos mutantes em 2001, a decisão de eliminar as vestimentas típicas de super-heróis foi cercada de muita polêmica. Sobre ela, até nossa calva entidade omelética, Jotapê Martins, teceu comentários.

"Chegará o dia em que vocês verão trajes coloridos em X-Men novamente. Há alguns segmentos no público de quadrinhos, dentre as quais crianças, que querem ver trajes coloridos", disparou Quesada.

"Nós fomos realmente muito longe", emendou Jemas. "Não queríamos tantas versões diferentes das personagens como as que estão por aí. Tentamos ter um híbrido entre o visual do filme e o clássico. Acabamos pendendo muito pro lado do cinema. Ao longo do próximo ano, vocês verão de volta algumas das cores brilhantes e características. Acredito que isso é tão útil quanto a narrativa visual, especialmente em um gibi com tantos personagens quanto os X-Men, onde há um visual distinto".

É muita cara de pau pro meu gosto..."

Fonte: Omelete

Pqp...
Não sou contra uniformes coloridos e tal... isso é uma amrca dos heróis e foi uma amrca p/ os X-Men tb, mas na boa... tava ótimo do jeito que tava.
As vestimentas atuais são ótimas e condizem bastante com um grupo que anda pela rua como qq um...
Não tem nada que mudar.

E dá-lhe cagada da "dupla dinâmica"... :evil:

Já começaram a fazer lambança com os X-Men de novo...

PUTA QUE O PARIU :x :x :x :x :x :x

Essa turma não sabe o que é segmento de mercado. Só sabe é desenhar mesmo (e muitas vezes mal).

Quando Grant Morrison assumiu o principal título dos mutantes em 2001, a decisão de eliminar as vestimentas típicas de super-heróis foi cercada de muita polêmica. Sobre ela, até nossa calva entidade omelética, Jotapê Martins, teceu comentários.

Isso significa que leitores puristas torraram a paciencia deles né?

"Chegará o dia em que vocês verão trajes coloridos em X-Men novamente. Há alguns segmentos no público de quadrinhos, dentre as quais crianças, que querem ver trajes coloridos", disparou Quesada.

Sério. Se isso for verdade ele acaba de afirmar que o principal público dos X-men nos EUA é formada por... crianças? :eek:

"Nós fomos realmente muito longe", emendou Jemas. "Não queríamos tantas versões diferentes das personagens como as que estão por aí. Tentamos ter um híbrido entre o visual do filme e o clássico. Acabamos pendendo muito pro lado do cinema. Ao longo do próximo ano, vocês verão de volta algumas das cores brilhantes e características. Acredito que isso é tão útil quanto a narrativa visual, especialmente em um gibi com tantos personagens quanto os X-Men, onde há um visual distinto".

Eu vou ter esperança que eles só vão alterar os uniformes atuais... :pray:

O engraçado é que os uniformes dos X-Treme X-Men acabaram de ser mudados pra ficarem mais parecidos com os dos New X-Men.

Imaginem a lógica disso: eu acabo de decidir usar roupas com as quais eu posso sair na rua e de repente decido voltar a usar colantes embandeirados.

Faz realmente muito sentido. :roll:

Eu falo que os leitores americanos são uns tapados...
Fora que o Jemas e mais ainda eo Quesada taindo pro mesmo time...

Primeiro começa com a papagaiada de que todos os herois iriam abandonar seus trajes colantes a começar por X-Men.

Ai depois desse tempo todo onde a formula foi funcional para os mutantes eles vem com a balela de que ta muito cinema os uniformes e que os leitores querem uniformes coloridos..

Fala serio!!! :x

PS: É por isso que eu detesto essas mudanças na Marvel, eles nuncam manteem a muidança qdo vc ta gostando eles voltam atras..... :disgusti:

Guilbor disse:
Ai depois desse tempo todo onde a formula foi funcional para os mutantes eles vem com a balela de que ta muito cinema os uniformes e que os leitores querem uniformes coloridos..

só naum pode mudar o uniforme do homem aranha.............

O uniforme do Homem-Aranha não muda porque ele funciona. O Aranha é o super-herói com o melhor design de todos os tempos. O traje dele é perfeito. Ele é funcional (o Aranha precisa de liberdade total de movimento) e combina com a personalidade do personagem.

O X-Men de cueca por cima das calças simplesmente não dava mais pra engolir. E com toda essa nova abordagem que o Morrisson deu às histórias... pensa bem, se o mundo todo sabe que eles são mutantes e eles buscam aceitação pelo respeito, usar colantes coloridos é um passo atrás.

Você sinceramente encararia com seriedade alguém de colante amarelo? Com uma sunga azul por cima da calça? Eu não. Mesmo sabendo que o sujeito poderia me cortar em dois, eu não deixaria de rir, na minha cabeça.

"Chris Claremont quer ressuscitar Psylocke

Por Rodrigo "Piolho" Monteiro
6/6/2003

Durante a convenção de quadrinhos Wizard West Coast, Chris Claremont andou dizendo que quer trazer Psylocke de volta.

Tenha a santa paciência. O cara me vem com essa, justo depois de ter assassinado a ninja telepata em uma das mortes mais despropositais dos quadrinhos.

"As coisas estão mais ou menos acertadas", comentou o roteirista de X-Treme X-Men, "mas será que vão continuar assim? Era o que eu pensava com relação à Fênix. As coisas mudam".

Pode ser que mudem, mas teriam que mudar um bocado para Claremont ver seu desejo realizado. Afinal, uma das normas que Joe Quesada instituiu na Marvel assim que assumiu o cargo de editor-chefe é a de que personagens mortas permanecem mortas. Quando indagado a respeito, respondeu: "Eu adoro o Chris e, se ele quer mesmo Psylocke de volta, terá que conversar comigo".

Escrevam! Se voltar atrás, com certeza, Quesada vai oferecer uma de suas justificativas esfarrapadas, que nunca conseguem esconder a jogada marqueteira por trás de suas ações."

Fonte: Omelete

*Ash levanta uma plaquinha com os dizeres:
"Eu já sabia..." :tsc:

Num tem jeito... por mais que falem que não vão trazer de volta, sempre dão um jeitonho... :?

Ah Para com isso...

Maior papagaiada dos caras se é pra trazer um mutante de volta a vida, por que não trazem o Colossus? :disgusti:

Ou melhor, que esse roteiristas filhos de chocadeira, qdo não quiserem mais trabalhar com um mutante na equipe, num mata po criem um motivo interessante e o tirem da equipe....
Mas ai é que tá o problema né usar a criatividade para dar um bom motivo . Os caras tem pouca criatividade e por isso, preferem matar a tordo e a direito e depois com a maior cara-de-pau, trazem a personagem de volta dos mortos com a pior das desculpas..... :x

A Marvel é engraçada... tanto as boas notícias quanto as más nunca vêm sozinhas.

Entendam isso como quiserem... :mrgreen:

Gostaria de estar acompanhando as HQs atuais de X-MEN pra poder opinar melhor.

Mas eu já sabia da decisão de retornar com as fantasias coloidas em detrimento dos uniformes monocromáticos. Se bem me lembro, ele disseram que "cores fortes atraem mais".

Bom, isso até faz sentido.

Mas que (no contexto já explanado pelo G) fica ridículo, isso fica.

E sem comentários sobre ressucitar a Psylocke ou quem for. Tendo sido a morte de qualquer um desnecessária ou não, sempre critiquei e sempre vou criticar o maldito recurso de ressureição utilizado pela Marvel nas suas séries.

A edição 18 ta órima (tirando a hist do Wolverine que continua a mesma farofada de antes).
Ao contrário do mês passado, curti bastante a New X-Men desse mês... só a arte que ainda ta meia-boca, ao contrário de Uncanny que ta com a arte muito boa (tirando a capa... o braço da Mística ta parecendo mais o do Hulk! :lol: ). A hist foi mais fraca que a do mês passado, mas não comprometeu.

Só acho qua a Panini tem que parar de colocar o Wolverine na capa (pelo menos quando as capas são horríveis como a desse mês) e passar a colocar capas mais legais, como a da New X-Men.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back