• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

• Criador do tópico Criador do tópico V
  • Data de Criação Data de Criação
Voltei a comprar as HQs dos X-Men agora, na revista 19. Li este tópico inteiro, deu prá dar umas esclarecidas nas coisas, mas ainda tô perdidão. :o?:

Pelo que eu entendi o Xorn tem o poder de curar. É isso? E ele faz aquilo mesmo com o Xavier?
Quem é o Xorn e Cassandra e de onde eles surgiram?
Maus aê galera, é que eu tava sem grana, mas agora vou começar a acompanhar. :D Foram só para esclarecer. :obiggraz:
Valeu.

Ceblanth :mrgreen:

Ceblanth disse:
Pelo que eu entendi o Xorn tem o poder de curar. É isso? E ele faz aquilo mesmo com o Xavier?

[spoiler:f87763f5eb]Xorn tem uma pequena estrela dentro da mente. Ele tem vários poderes entre eles o de curar[/spoiler:f87763f5eb]

Quem é o Xorn e Cassandra e de onde eles surgiram?

[spoiler:f87763f5eb]Xorn é um mutante que estava preso em algum lugar (a revista ta longe).

Cassandra Nova é a irmã de Xavier, eles foram separados no utero. E aquele papo sobre Mummudrai esclarece justamente a sua origem, releia a revista. ;)[/spoiler:f87763f5eb]

Agora as minha palavras...

Caramba! A n° 19 ta muito foda! Morrison ta muito show! :grinlove:

Gostei da revista inteira. A única coisa que desandou foram os desenhos da primeira historia, mas a segunda compensou... o Xorn destroi. Depois da Emma ele ta sendo o mutante mais cool da nova fase. :obiggraz: [/spoiler]

Desandou?

Desenhos?

Primeira história?

Uh...

O que vc tem contra a arte ultra-hiper-mega-fodônica do Quitely??? :o?:

Lord Ashram disse:
Passa a fazer o que todo mundo faz quando tem dúvidas, veja a quem ta creditada a arte. :P

O problema é que eu não tive duvidas, eu realmente achei que não era o Quitely.

Sei lá, passou batido e devo ter visto só algumas partes que eu não gostei tanto.

Weird... :|

E aí gente. Umas perguntas:
To meio perdidão ainda.
Tipo, os X-Men e Xtreme X-Men tão no número 19, certo?
Então não faz muito tempo que saiu o primeiro número, certo?
Quer dizer que começaram de novo? :o?:
Como os caras fazem isso? Quero dizer, eles pararam, zeraram e começaram novas histórias, sagas, ou apenas colocaram no número um novamente por pura vontade? Eles continuaram as histórias antigas, anteriores?

Ceblanth disse:
Quer dizer que começaram de novo?
Como os caras fazem isso? Quero dizer, eles pararam, zeraram e começaram novas histórias, sagas, ou apenas colocaram no número um novamente por pura vontade? Eles continuaram as histórias antigas, anteriores?

Não Ceblanth, eles não zeraram a cronologia.
Oque aconteceu é qeu as revistas trocaram de editora, antes quem publicava era a Abril, e agora é a Panini. Por isso, qdo a Panini assumiu as publicações, começou do numero um mas mantendo a cronologia que vinha sendo publicada.

Prá dizer a verdade, na primeira vez que eu vi um a história desenhada pelo quitely eu achei meio estranho, tipo, ele faz o rosto de um jeito próprio, e o Ciclope, a Jean e a Ema ficaram um pouco estranhos, pra mim.... mas jah acostumei e o quitely agora eh um dos meus favoritos, curto muito a arte dele! mas no começo eu fiquei um poco com pé atrás... :wink:

Eu repari numa coisa muito interessante no final da conclusão da Icons do Chamber (saiu na X-Men Extra 19) [spoiler:01e4b393ed]No quarto dele tem um poster na parede e nesse poster ta escrito "Membrana Mucosa"... detalhe que essa era o niome da antiga banda de John Constantine.[/spoiler:01e4b393ed]

Saiu o X-Men 20.
Quem aí já leu?
Só a capa fala tudo.

[spoiler:3a0bc533cf]A Fênix está voltando. Aquela conversa do Xavier com a Jean, aí ela se transforma na Fênix. Muito foda. Aí ela fala que tá controlando a Fênix. :twisted: Bicho, vai ser do caralho.[/spoiler:3a0bc533cf]

Ah, a história do Wolvie tá muito show tb.

Eu tenho uma Wizard especial que tem bastante informação sobre a fase que está sendo publicada agora no Brasil.

Vou estar transcrevendo alguns trechos aqui, quando me der na telha. Uma coisa bem interessante é uma entrevista com os principais criadores envolvidos na fase atual dos X-Men. As respostas do Morrison são hilárias. :lol:

Entre outras coisas, eu descobri que o Quitely odeia o Gambit. :twisted:

Ah, eu disse que vou transcrever, mas não garanto que vou traduzir. Isso vai depender do meu quociente tempo/disposição, que já viu melhores dias. :mrgreen:

O pior memso foi saber que o Morrison assinou contrato de exclusividade com a DC.
Tipo... nada contra a DC (que por sinal é minha editora favorita). O lance mesmo é que ele vai desperdiçar seus talentos escrevendo histórias dos Escoteiro Azul... :disgusti:

Lord Ashram disse:
O lance mesmo é que ele vai desperdiçar seus talentos escrevendo histórias dos Escoteiro Azul...

:? :puke:

Mas tipo esse boato ja foi confirmado???
Pq até agora só fizeram alaarde e os caras na DC continuam falando que ele não vai fazer os argumentos de nenhuma revista do escoteiro.

Se pelo menos ele conseguir deixar o Super menos bundão ja é um começo. :roll:

Mas eu ainda sou mais escrever os mutantes do que o pastel do Superman. :mrgreen:

"...Essa equipe já estava trabalhando por volta de nove meses e foi definida antes mesmo de Grant Morrison - que, segundo rumores, estaria envolvido com o Azulão - assinar seu contrato de exclusividade com a DC. Segundo DiDio, a "caixa de brinquedos está aberta" para o escritor escocês... "

Fonte: Omelete

Ao que tudo indica ele pega um dos títulos do Azulão em breve... :disgusti:

V disse:
E vai deixar os X-Men?

Não dou seis meses pra voltarem com os colantes. :wall:

[spoiler:734495d26a]O pior é que provavelmente não saia aquela volta do Magneto, como foi dito no Manifesto Morrison.[/spoiler:734495d26a]

Mas so a não volta dos colantes já vai ser um motivo a ser comemorado. :|

Lukaz Drakon disse:
[spoiler:11208fcf57]O pior é que provavelmente não saia aquela volta do Magneto, como foi dito no Manifesto Morrison.[/spoiler:11208fcf57]

Provavelmente vai sair antes. Se dependesse o Claremont, por exemplo, isso aconteceria hoje. Por ele todos os personagen que morreram deviam voltar. Ele diz que "são todos ótimos personagens que não mereciam morrer".

Eu digo que ele pirou de vez.

Mas so a não volta dos colantes já vai ser um motivo a ser comemorado. :|

Já foi anunciado que os trajes coloridos irão voltar, aos poucos. Mas com a saída do Morrison isso se dará com certeza mais rápido.

É engraçado isso, com um arco de histórias eles vão jogar pelo ralo toda a nova mitologia revolucionária que o Morrison criou. Podem apostar, de uma hora pra outra tudo vai ser completamente diferente, com a explicação mais fajuta possível.

Mas a gente tem que entender que o estilo do Morrison não tem apelo ante as crianças, né? :roll:

Eu acho que o aumento da importância das crianças como elementos consumidores está matando a cultura pop, inclusive em séries já estabelecidas e com público garantido. Que se crie coisas pra crianças, não altere coisas já existentes.

Star Wars já sofreu várias manchas em sua trajetória, tudo por culpa das crianças. Quem será o próximo?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back