• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

• Criador do tópico Criador do tópico V
  • Data de Criação Data de Criação
Ah sim, eu li a X-men 20. :mrgreen:

A não ser pela Jean, a revista não tem nada de muito interessante. :roll:

Ah sim, a historia do Wolvie está uma porcaria. :puke:

Lukaz Drakon disse:
A não ser pela Jean, a revista não tem nada de muito interessante. :roll:

Tem sim, o Fantomex! Ele será responsável pela revelação mais OMFG dos últimos tempos.

Aguardem e verão. :twisted:

Mudando um pouco de assunto...

Ontem no "Discovery Showcase" passou um especial sobre mutantes e falou um pouco dos poderes dos X-Men e se eles podem ser atribuídos no mundo Real....

Alguem Viu?? :o?:

Heruost disse:
Ainda não me responderam: Como detiveram a Cassandra Nova e os shiars?
Spoiler disse:
A Jean distribuiu a mente do Xavier em milhões de mentes pelo mundo p/ manter sua cinsciência viva enquanto Emma e as suas alunas arquitetaram um plano em que elas fizeram com que a mente de Cassandra passasse p/ o corpo daquela geleca transmorfa que se passou por namorado de uma das alunas da Emma. Então Cassandra praticamente perdeu sua consciência e volotou a ser como uma criança que não sabe de nada. Xavier a adotou como aluna e ela está sendo reeducada a partir do zero.
Porcamente resumindo, foi +- isso.

Editando: Putz... com a virada da versão ainda num ta com a tag de spoiler instalada. :disgusti:

Spoiler disse:
A Jean distribuiu a mente do Xavier em milhões de mentes pelo mundo p/ manter sua cinsciência viva enquanto Emma e as suas alunas arquitetaram um plano em que elas fizeram com que a mente de Cassandra passasse p/ o corpo daquela geleca transmorfa que se passou por namorado de uma das alunas da Emma. Então Cassandra praticamente perdeu sua consciência e volotou a ser como uma criança que não sabe de nada. Xavier a adotou como aluna e ela está sendo reeducada a partir do zero.

Quase isso, mas ao inves disso aqui:

Spoiler disse:
Então Cassandra praticamente perdeu sua consciência e volotou a ser como uma criança que não sabe de nada. Xavier a adotou como aluna e ela está sendo reeducada a partir do zero.

É isso aqui:

Spoiler disse:
Agora Cassandra está presa dentro de uma mente programada para aprender (que era a do Esponja), onde Xavier e Jean são seus professores.

Pergunta básica: São Jean e Xavier mesmo lá dentro? Vão ficar o tempo todo fazendo essa atividade paralela enquanto salvam o mundo (as usual)? 8O

Primula disse:
Pergunta básica: São Jean e Xavier mesmo lá dentro? Vão ficar o tempo todo fazendo essa atividade paralela enquanto salvam o mundo (as usual)? 8O

Eu acho que aquilo já faz parte da mente do Esponja. Eles não estão realmente lá dentro. Ou teriam que ser criados pela Emma e As Irmãs Stepford, visto que esse plano foi criado sem o conhecimento de Jean e de Xavier.

Fiquei sabendo de um spoiler sobre o arco Planet X (último do Morrison em NXM) que me deixou assim 8O 8O 8O 8O 8O

Bom, por enquanto vou deixar todo mundo curioso. :mrgreen:

Lukaz Drakon disse:
Primula disse:

Eu acho que aquilo já faz parte da mente do Esponja. Eles não estão realmente lá dentro. Ou teriam que ser criados pela Emma e As Irmãs Stepford, visto que esse plano foi criado sem o conhecimento de Jean e de Xavier.

Eu acho que são eles mesmo. Tipo, concentrar indefinidamente parte das próprias mentes naquele programa de reeducação não é nada pra eles. A Psylocke conteve a mente do Rei das Sombras dentro da dela durante anos, e ela nem é tão poderosa assim.

Tipow, fico meio estranho esse negócio do Xavier e a Jean irem pro outro lado do mundo, naum fico? :o?: Eles meio que deixam a escola largada e vão cuidar de uma organização parecida com a tropa X... :think: E nisso, deixaram a Ema livre para (foi o que me pareceu.... :roll: ) se vingar da Fênix com o Ciclope! Viram a carinha de marota dela no final?? :twisted: :aham:

Bombadille disse:
Tipow, fico meio estranho esse negócio do Xavier e a Jean irem pro outro lado do mundo, naum fico? :o?:

Não, não ficou. Eles não iam ficar na Europa indefinidamente, a idéia era eles voltarem, só que o Fantomex apareceu e complicou um pouco as coisas.

Ah, fala baixinho no meu ouvido :wink:
Deixa pra lá então, vou comprar a revista (deixa ver.... um e cinqüenta, um e sessenta... um e sessenta e um...)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back