Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sem dúvida!Undead Kurt disse:Mas na minha opinião as melhores histórias dos mutantes foram escritas por ele...
Lord Ashram disse:V, ó p/ vc:
O Larocca manda bem!
Undead Kurt disse:O Claremont já foi muito melhor... Ele pode até gostar MUITO de exclamações, mas o nível dele caiu bastante... Mas mesmo assim eu prefiro ele do que os outros escritores da linha mutante da marvel, da linha regular é claro...
O Larroca nem fede, nem cheira pra mim... A arte do cara é sem sal, açúcar, ou qualquer outro condimento...
O cara que tá desenhando as histórias do morrison é outro que para mim tem que parar de desenhar e ir catar coquinho! Esse cara é muito ruim...
Undead Kurt disse:O Larroca nem fede, nem cheira pra mim... A arte do cara é sem sal, açúcar, ou qualquer outro condimento... O cara que tá desenhando as histórias do morrison é outro que para mim tem que parar de desenhar e ir catar coquinho! Esse cara é muito ruim...
No msn disse:as cores foram o q fez muita gente ignorar a podridão da arte do liefeld durante muito tempo
Guilbor disse:O problema é que muitos preferem que todos os herois sejam musculosos e as mulheres sexy e ai da essa penca de desenhistas estilo Image.
gente do ceu!!!!!!
eu acompanho os X-Men desde meus 10 aninhos, mas desde q a editora mudou da abril para a panini (e pq entrei no cursinho) naum tive mais tempo de ler os x-men e estou totalmente perdida! comprei o gibi outro dia mas naum entendi nada!!
sera q vcs poderiam me passar uma geral dq esta acontecendo?????
V disse:Bom, lendo esse tópico acho que dá pra você ter uma boa idéia do que aconteceu desde que o Grant Morrison assumiu os nossos queridos mutantes.
Mas eu recomendaria que você procurasse as edições da Panini desde o número 9, que foi quando o Morrison entrou. Dá pra acompanhar tranqüilamente a partir dali.
E é sempre bom lembrar que existem dois títulos dos X-Men sendo publicados atualmente pela Panini: "X-Men" e "X-Men Extra".
Guilbor disse:A Arte do Quitely é boa sim e o Cordey só é estranho um pouco os rostos, pq o restante é coerente e bem desenhado, ao contrario de certas criaturas que se acham desenhistas e nao sabem nada.
O problema é que muitos preferem que todos os herois sejam musculosos e as mulheres sexy e ai da essa penca de desenhistas estilo Image.
Eu já tinha respondido você na página anterior, moça.
BI Arwën disse:vc sabe me dizer onde posso arrumar essas ediçoes antigas?tem ujma loja na alameda jau acho, mas a mulher de la é mtooooo estupida no tel.
Lord Ashram disse: