• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

• Criador do tópico Criador do tópico V
  • Data de Criação Data de Criação
Sinceramente eu não sei.
Mas parece que é tipo a revista "Marvel 200..." aqui. Eles vão lá e mudam um dígito p/ falar que é uma "outra fase". :lol:

O Claremond e o Alan Davis vão assumir o título do morrison...
Ainda não está definido quem vai fazer a dupla com o Larroca no outro título...

Undead Kurt disse:
O Claremond e o Alan Davis vão assumir o título do morrison...
Ainda não está definido quem vai fazer a dupla com o Larroca no outro título...

O título do Morrison é New X-Men, a matéria tá falando sobre Uncanny X-Men...

A não ser que a matéria esteja errada. :think:

Foi isso que eu recebi por e-mail...
Chris e Davis no NXM e Larroca parece estar fora do Extreme X-men... Ele vai para outra revista mutante ainda não divulgada...

Eu gosto muito do Alan Davis como artista mas resta saber se o Claremond vai manter o nivel do argumento....

Segundo a própria Panini,

Números atrasados poderão ser adquiridos diretamente com seu jornaleiro, havendo estoque disponível, pelo preço da última edição.

na minha cidade os jornaleiros não fazem isso...por isso perguntei pq estou indo pra sampa amanha, quarta dia 10.

BI Arwën disse:
Segundo a própria Panini,

Números atrasados poderão ser adquiridos diretamente com seu jornaleiro, havendo estoque disponível, pelo preço da última edição.

na minha cidade os jornaleiros não fazem isso...por isso perguntei pq estou indo pra sampa amanha, quarta dia 10.

Hm, olha, vou te dar os endereços de algumas Comic Shops em Sampa. Nelas é quase certo de você encontrar.

Comix Book Shop: Alameda Jaú, 1998 - tel. 3088-9116 / 3061-3893

Banca Flávio: Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 2096 - tel. 287-6090

Cidade de Papel: R. Dr. Mello Freire s/n loja 410 PG 2 - tel. 6941-6512

Super Comics: R. Gandavo, 58 - tel. 5579-4762

brigadão. mas naum vi sua mensagem a tempo, qdo voltar pra sampa pra assistir as versoes estendidas darei uma olhada nesses lugares!!!

Valeu :grinlove:

Quanto a essa dúvida toda... o que eu tô sabendo é que a X-Treme foi cancelada. Seu último número será o 46 (a ser lançada em Abril). Claremont vai pra Uncanny... mas ninguém sabe ainda o que acontecerá com as duas equipes, que são grandes (Anjo, Noturno, Homem de Gelo, Northstar, Paige, Juggernaut, Jubileu, Tempestade, Vampira, Gambit, Sage, Bishop, Míssil e mais alguns que eu devo estar esquecendo).

No lugar da X-Treme deve entrar uma nova revista do Excalibur e há quem diga que Alan Davis tá nessa junto com o Claremont tb.

Mas tipo... é tudo rumor, mas o lance do cancelamento é quase 100% garantido.

Julian Sark

Ana Lovejoy disse:
Excalibur??

Com A Kitty, o Colossus e o Noturno, né? :eek: :o?:

Aí eu realmente não sei! :( Mas eu não duvido que eles transformem o povo de Uncanny num excalibur... com mais alguns ou menos alguns. Sei lá. Em se tratando de Marvel, principalmente de X-Men, tudo é possível.

Julian Sark

Ele ainda não é um x-man per se, mas ele está na escola.

A questão é: o Cain Marko não é um cara mau, ele só é mal orientado. Primeiro teve o lance da vingança contra o Xavier. Depois ele foi sendo manipulado cada hora por um vilão diferente.

Depois do que aconteceu com o Black Tom... bem, ele não tinha mais pra onde ir.

Sark disse:
Quanto a essa dúvida toda... o que eu tô sabendo é que a X-Treme foi cancelada. Seu último número será o 46 (a ser lançada em Abril). Claremont vai pra Uncanny... mas ninguém sabe ainda o que acontecerá com as duas equipes, que são grandes (Anjo, Noturno, Homem de Gelo, Northstar, Paige, Juggernaut, Jubileu, Tempestade, Vampira, Gambit, Sage, Bishop, Míssil e mais alguns que eu devo estar esquecendo).

No lugar da X-Treme deve entrar uma nova revista do Excalibur e há quem diga que Alan Davis tá nessa junto com o Claremont tb.

Mas tipo... é tudo rumor, mas o lance do cancelamento é quase 100% garantido.

Julian Sark
A X-Trume vai mesmo ser cancelada p/ a estréia da Excalibur, mas pelo que eu li, os X-Trumes vão fazer parte de um outro grupo em uma revista ainda não definida que deverá ser lançada.

Bryan Singer vai escrever Ultimate X-Men. Achei interessante essa notícia:

"Segundo a Variety, Bryan Singer, diretor dos dois – e, se tudo correr bem, do próximo – filmes dos X-Men escreverá um arco de doze partes - ou seja, um ano - para Ultimate X-Men, em parceria com Dan Harris e Michael Dougherty, roteiristas de X-Men 2.

Se for confirmado pela Marvel, será uma excelente nova para os mutantes. Tudo o que Singer fez até agora é muito bom, e ele provavelmente não vai deixar a peteca cair com seus queridos X-Men."

Fonte: SoBReCarGa

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back