Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ash disse:Por sinal, falando em Emma, li hj a X-Men 26 e notei uma coisa bem estranha.
A irmãs Stepford tão bem diferentes.
Antes elas pareciam menininas e agora já tão parecendo adolescentes "descoladas".
Tipo... não lembro de haver uma passagem de tempo tão considerável a ponto disso acontecer.
Ana Lovejoy disse:Elas eram mais novas sim. Com toda certeza não tinham muito a ver com isso:
Se for para colocar por idade, dava para chutar que elas tinham uns 13, 14 no começo do New X-Men e nessa imagem soa a estar lá na casa dos 20.
Isso.Sark disse:Essas irmãs que vcs tão falando são aquelas quadrigêmeas (ou algo parecido)?
Bah... mas é isso mesmo que eu quero.E a história da Emma evolui sim. Mas tipo... é uma coisa bem light. Não tem grandes ambições e salvação do mundo! uahuiohuia
Isso eu sei. Mas eu quero é saber até que ponto eles tormam isso interessante.Mostra toda a transformação dela de boa menina a Emma Frost!
Sark disse:Quanto à Emma... tipo... eu me amarro mesmo. As 6 primeiras são uma história, a partir da 7a já é outra. Nas 6 primeiras é todo aquele lance de confronto com o pai e talz e ela descobrindo os poderes. A partir da 7a ela tá na rua e tem q começar a se virar com os poderes pra sobreviver...