• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

• Criador do tópico Criador do tópico V
  • Data de Criação Data de Criação
Eu li a primeira revista, mas por motivos de força maior ( :obiggraz: ) não deu para ler as outras.

Não gostei muito, não. As capas do Greg Horn são um T, mas a história... :puke:

Bah... eu me amarrei na série da Emma! Tô pra ler a 8! :)
Vou começar a ler também a série da Mystique! :)

Por falar nela, olhem isso:

MYST009_cov.jpg

Fod@ demais, né?! :P

Julian Sark

Mike Mayhew? É dele a capa? 8O

Ok, Greg Horn e sua Emma acabam de ficar no chinelo :obiggraz:

Hum, tem tópico de capas mais bacanas? :o?:

Emma eu só li até a 3ª, e até ali eu num vi nada de bom. Pode ser que melhore, sei lá...
Mistica eu li até o 3 tb, e tb não achei nada demais.
Num sei se comprar Arma X (que é um saco) vai valer a pena por causa das 2 (apesar de eu ser fã incondicional da Emma :grinlove: ).

Por sinal, falando em Emma, li hj a X-Men 26 e notei uma coisa bem estranha.
A irmãs Stepford tão bem diferentes.
Antes elas pareciam menininas e agora já tão parecendo adolescentes "descoladas".
Tipo... não lembro de haver uma passagem de tempo tão considerável a ponto disso acontecer.

Aqui eu nem cheguei a ver a cara das revistas ainda... :disgusti:

Ash disse:
Por sinal, falando em Emma, li hj a X-Men 26 e notei uma coisa bem estranha.
A irmãs Stepford tão bem diferentes.
Antes elas pareciam menininas e agora já tão parecendo adolescentes "descoladas".
Tipo... não lembro de haver uma passagem de tempo tão considerável a ponto disso acontecer.

Olha Ash, menininhas elas não eram não, já que uma delas estava namorando o Esponja, dos Shiar em uma das edições passadas. Nas primeiras vezes que apareceram elas bem mais retraidas, mas acho que isso só ficou desse jeito por que elas apareciam pouco. Esse jeito patricinha superior (bem Emma :lol: ) veio pra ficar mesmo.

Ta... eu sei que elas não eram menininhas (vide pirralhas e tal), mas tb não aparentavam ter a idade que aparentam agora. Isso que eu quis dizer.
Elas aparentavam ser mais novas.

Elas eram mais novas sim. Com toda certeza não tinham muito a ver com isso:

sophiecuckoosii.jpg

Se for para colocar por idade, dava para chutar que elas tinham uns 13, 14 no começo do New X-Men e nessa imagem soa a estar lá na casa dos 20.

:eh:

Isso acontece porque o desenhista da última edição é um bostão. Desenhar adolescentes e pré-adolescentes é muito mais difícil do que desenhar crianças e adultos. Tem uns caras que não conseguem representar direito e os personagens acabam parecendo mais velhos ou mais novos do que realmente são.

de repente foi pra marcar alguma mudança que a Emma está provocando, sei lá :eek:

vamos fazer tópico de capas legaaaaaaaaaaaais? :lily:

Ana Lovejoy disse:
Elas eram mais novas sim. Com toda certeza não tinham muito a ver com isso:

sophiecuckoosii.jpg

Se for para colocar por idade, dava para chutar que elas tinham uns 13, 14 no começo do New X-Men e nessa imagem soa a estar lá na casa dos 20.

:eh:

Esse desenho é do Quitely, e ele não é um bostão, muito pelo contrário.

Aí tem que ver se ele as fazia com uma aparência mais nova no começo mesmo.

Essas irmãs que vcs tão falando são aquelas quadrigêmeas (ou algo parecido)?

Tem mais umas capas da Mystique, tô catando! Mas até agora nada que se compare a essa! :)

E a história da Emma evolui sim. Mas tipo... é uma coisa bem light. Não tem grandes ambições e salvação do mundo! uahuiohuia

Mostra toda a transformação dela de boa menina a Emma Frost! ;)

Julian Sark

Sark disse:
Essas irmãs que vcs tão falando são aquelas quadrigêmeas (ou algo parecido)?
Isso.
Mas são 5! :lol: :lol: :lol:

E a história da Emma evolui sim. Mas tipo... é uma coisa bem light. Não tem grandes ambições e salvação do mundo! uahuiohuia
Bah... mas é isso mesmo que eu quero.
Salvação mundial e grandes ambições eu leio em X-Men, X-Trume e outras do tipo. :P

Mostra toda a transformação dela de boa menina a Emma Frost! ;)
Isso eu sei. Mas eu quero é saber até que ponto eles tormam isso interessante. :wink:

Bah... séculos q eu li esse lance das minas iguais! E nem lembrava quantas eram! huahiahuiohuioa :P

...meio spoiler...

Quanto à Emma... tipo... eu me amarro mesmo. As 6 primeiras são uma história, a partir da 7a já é outra. Nas 6 primeiras é todo aquele lance de confronto com o pai e talz e ela descobrindo os poderes. A partir da 7a ela tá na rua e tem q começar a se virar com os poderes pra sobreviver... :P

Eu tô achando impressionante a diferença da Emma antiga pra Emma atual. E quero ver como eles vão fazer essa transformação... se vai ser algo legal! Até agora tá sendo bem gradativo! :)

Julian Sark

Sark disse:
Quanto à Emma... tipo... eu me amarro mesmo. As 6 primeiras são uma história, a partir da 7a já é outra. Nas 6 primeiras é todo aquele lance de confronto com o pai e talz e ela descobrindo os poderes. A partir da 7a ela tá na rua e tem q começar a se virar com os poderes pra sobreviver... :P

Eu parei naquela parte que ela descobre que a diretora acha que ela colou na prova e tal :eh:

Fala sério, juvenil demais. Emma tem que ser fodona tipo no Hellfire Club ou agora no New X-Men (estilosíssima!). :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back