• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

• Criador do tópico Criador do tópico V
  • Data de Criação Data de Criação
Pow... mas é a adolescência dela! Não tem como não ser juvenil! :D

...spoiler...

Nessa última que eu li ela usa os poderes pra paralisar uns caras q tavam atrás dela e do amigo e usa os poderes pra ganhar dinheiro no poker... eu tô muuuuuito curioso pra ver ela montando o império Frost! :P

Julian Sark

Sark disse:
Pow... mas é a adolescência dela! Não tem como não ser juvenil! :D

...spoiler...

Nessa última que eu li ela usa os poderes pra paralisar uns caras q tavam atrás dela e do amigo e usa os poderes pra ganhar dinheiro no poker... eu tô muuuuuito curioso pra ver ela montando o império Frost! :P

Julian Sark

E precisava falar da adolescência dela? Não dava para escreverem uma história dos tempos dela no Hellfire?

É isso que estou falando sobre ser juvenil.

By the way, aquela Mystique que você postou está na página anterior. Não há necessidade de postar de novo :wink:

Afff... mas são tópicos diferentes! Quem vai lá... não necessariamente vem aqui também... :roll: whatever

Julian Sark

Então... eu postei a capa da Mystique nesse tópico e depois postei no tópico de capas.

Julian Sark

Eu parei de ler X-Men assim que o Bichop entrou na equipe. Alguem pode me dizer a diferença entre as revistas X-Men e X-Men Extra ? Qual é melhor, como estão as histórias... etc.

Uh-oh. Na verdade,

X-Men ---> New X-Men ( :clap: ), Uncanny X-Men ( :) ), Wolverine ( :puke: )

X-Men Extra ---> X-Treme X-Men ( :puke: ), Exiles ( :) ), X-Tactix ( :clap: )

Como podemos ver está tudo bem distribuído, forçando você a comprar as duas revistas.

The Transcendent One disse:
Existem 6 títulos mutantes ??????? :eek:

Na verdade mais que 6. Mas isso já acontece há anos, por que o espanto? Antigamente tinha Uncanny X-Men, X-Men, New Mutants, X-Factor, X-Force, X-Men Unlimited, etc.

Esses títulos só mudaram de nome, e alguns foram acrescentados.

esqueci dos demais :oops:

na verdade dá até uma equilibrada. tem pelo menos algo muito foda, algo maizomeno e algo :puke:

se bem que eu gosto tanto de Exiles que para mim a X-Men Extra é um tiquinho melhor :grinlove:

Eu parei de comprar os títulos mutantes depois que Scott "o anti-cristo" Lobdell assumiu as revistas. Quer dizer, comprei por um tempo e parei quando vi que elas estavam juntando poeira no armário e eu não lia.

Pra mim os X-Men caíram muito depois da saga do Rei das Sombras na Ilha Muir, uma das últimas do Claremont das antigas, se não me engano. A partir dali, foi porcaria atrás de porcaria, SALVO "A Era do Apocalipse", mas é um universo alternativo.

Eu gostava mesmo da época em que era o X-Factor formado pela equipe original, o Excalibur liderado pelo Britânica, X-Men pela Tempestade e os Novos Mutantes.

Tenho muito desânimo de voltar a ler X-Men depois de saber dos absurdos que andaram cometendo nas revistas.

Olha, você deveria ter voltado a ler na X-Men 9, que foi quando o Morrison assumiu.

A história é coesa. Sò pra você ter uma idéia, ninguém voltou dos mortos até agora. :grinlove:

A história é coesa. Sò pra você ter uma idéia, ninguém voltou dos mortos até agora.

Isso é bom e ruim, né? Eu adorava o Colossus e era apaixonado pela Psylocke. Fiquei revoltadíssimo quando soube que ela morreu...

É bom, já que num fica nessa de morrer hj e daqui um mês estar e volta com alguma desculpa esdrúxula.
Bom, a Psylocke p/ mim não faz falta, mas o Colossus era um dos personagens mais legais que os X-Men já tiveram. Fora que era um dos mais carismáticos tb.

X-Men 27 está ótima.

New X-Men, agora com esse novo 'vilão' está SOBERBA. :clap:

Uncanny deu uma boa melhorada. Se continuar no mesmo nível, vai ser muito bom.

Pra ser uma edição perfeita, é só tirar as 2 histórias do Wolverine.

Lord Ashram disse:
É bom, já que num fica nessa de morrer hj e daqui um mês estar e volta com alguma desculpa esdrúxula.
Bom, a Psylocke p/ mim não faz falta, mas o Colossus era um dos personagens mais legais que os X-Men já tiveram. Fora que era um dos mais carismáticos tb.

Colossus e Psylocke morreram??? 8O
Caraca!!!
Calma gente, fazem quase 10 anos que não leio X-Men (salvo a saga do Massacre, porque eu lia Homem-Aranha na época e as revistas estavam ligadas)

Bah, eu nem gostava da Moira... 8-)

Mas o Colossus... cara... como eles mataram o Rasputin? E como mataram a Psylocke?

Tipo que eu lembro que parei de ler X-Men na época que quem estava desenhando era o cara que desenhava o Homem-de-Ferro em "Heróis Renascem". Qual o nome dele mesmo?
Comecei na X-Men 64, não esqueço disso. E na 65 o Gambit estreiou. :mrgreen:

OFF - Eu estou fugindo do tópico, ou está tudo ok? :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back