Siebel
A gente devia dançar mais
É horrível que só agora tomem essas decisões (e não no começo do desenvolvimento) mas vem mostrando bastante ação, se preocupando com a qualidade mesmo e não so lançar o jogo...Tomara que de boa
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É horrível que só agora tomem essas decisões (e não no começo do desenvolvimento) mas vem mostrando bastante ação, se preocupando com a qualidade mesmo e não so lançar o jogo...Tomara que de boa
A surpresa seria muito maior, né?só me incomodou um pouco anunciarem pelo Twitter, po esperassem um evento e qm sabe anunciar com um trailer ja
Então até onde eu sei não, entao provavelmente daria tempo de fazer um trailer ou algo mais trabalhado que esse teaser, mas acho que tão tentando mostrar que a Bethesa tá se movimentando...Mas tem algum evento grande próximo? Não me recordo de algum.
Nisso o que eu mais quero eh uma mecânica divertida com o chicote e talz, já daria alguma diferenciada... Mas também não imagino algo mto diferente dos outros... Vi pessoas teorizando q talvez seja 1 pessoa (tanto pelo estúdio q vai fazer e talz) mas eu pessoalmente prefiro até uma cópia descarada dq ser fpsQuanto a ser parecido com Uncharted e Tomb Raider, eu acho que não tem muito como escapar disto, pois ambos ditaram o ritmo de bons jogos de aventura na geração passada. Será difícil criarem algo muito surpreendente e diferente, ainda mais que as aventuras do personagem Indiana Jones fazem lembrar.
É, em primeira pessoa para aventura, só se for no estilo de Cyberpunk, mas mesmo assim eu prefiro o jogo em terceira pessoa. Ficaria estranho mostrando a mão com o chicote e tendo que correr em primeira pessoa.Nisso o que eu mais quero eh uma mecânica divertida com o chicote e talz, já daria alguma diferenciada... Mas também não imagino algo mto diferente dos outros... Vi pessoas teorizando q talvez seja 1 pessoa (tanto pelo estúdio q vai fazer e talz) mas eu pessoalmente prefiro até uma cópia descarada dq ser fps
Isso claro mas o estilo moderno de jogo que trouxe foi o Uncharted (que foi pro tomb raider com os novos jogos) e antes como tu disse era tudo baseado no tomb raider , mas boto fé no jogo até, Uncharted tem a pegada de ser ladrao e talz, Indiana Jones nos filmes tem totalmente outro clima para mim, q se for traduzido para os jogos vai ser ótimoAcho que vocês só esqueceram um detalhe, Indiana Jones veio antes de Tomb Raider e Uncharted.
Isso claro mas o estilo moderno de jogo que trouxe foi o Uncharted (que foi pro tomb raider com os novos jogos) e antes como tu disse era tudo baseado no tomb raider , mas boto fé no jogo até, Uncharted tem a pegada de ser ladrao e talz, Indiana Jones nos filmes tem totalmente outro clima para mim, q se for traduzido para os jogos vai ser ótimo
Conheço claro, não joguei muito (lembro de ter jogado na BGS 2013) e como eu disse foi o primeiro jogo, ao qual Uncharted se baseou, mas os recentes jogos do tomb raider se baseou em Uncharted também, agora esta bem mais cinematográfico e com ritmo bem do Uncharted e sua modernização do estiloTomb Raider é um jogo bem antigo, não sei se você conhece, mas recomendo bastante experiementar os mais antigos, apesar de uns ja estarem bem datados.
Conheço claro, não joguei muito (lembro de ter jogado na BGS 2013) e como eu disse foi o primeiro jogo, ao qual Uncharted se baseou, mas os recentes jogos do tomb raider se baseou em Uncharted também, agora esta bem mais cinematográfico e com ritmo bem do Uncharted e sua modernização do estilo
Um vídeo meio raso mas interessante sobre os dois jogos