Dante Aqueronte
Usuário
Pior que é, eu tinha me esquecido completamente dela. Nossa, nem quero ver a retalhação que vai ser aquele episódio.ps2. MALDITA CARTOON!!!! Já começou a cortar os episódios! No ep 2, quando o Yusuke incorpora no Kuwabora, ele mete a mão na bunda da Keiko p q ela acha-se q ele era MESMO o Yusuke. A CARTOON, num corte muito brusco diga-se de passagem, acabou com tudo isso. O Yusuke chamou a Keiko e ela bateu nele do nada!!!!Q droga, pelo visto aquele demônio transformista vai ser todo cortado (ou nem vai aparecer) e qualquer cena minimamente sensual vai ser cortada!!!
E realmente o corte do segundo episódio foi feio. Ah sim, ele não mete a mão na bunda da Keiko, ele segura os seios dela por trás pra ela lembrar quem ele é. Foi a primeira cena que eu pensei em rever quando soube que iria voltar a passar, e cortaram.
Mas quanto ao negócio das gírias que falaram aí, eu curti. Acho que o excesso de gírias ficou muito mais próximo da "realidade" do que o desenho dos Cavaleiros do Zodíaco, por exemplo, onde adolescentes de 14/15 anos falam com uma concordância verbal e gramática formal perfeita. Eu já vi muita gente que fala como o Yusuke, mas ninguém que fala como o Seiya ou qualquer personagem do outro anime.
Aliás, o Koenma é demais. Eu não entendi o que ele quis dizer hoje naquela frase "Tá pensando que berimbau é gaita, é?", mas ri muito quando ele pediu ajuda pras cartas.