• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.

• Total de votantes
    33
ps2. MALDITA CARTOON!!!! Já começou a cortar os episódios! No ep 2, quando o Yusuke incorpora no Kuwabora, ele mete a mão na bunda da Keiko p q ela acha-se q ele era MESMO o Yusuke. A CARTOON, num corte muito brusco diga-se de passagem, acabou com tudo isso. O Yusuke chamou a Keiko e ela bateu nele do nada!!!!Q droga, pelo visto aquele demônio transformista vai ser todo cortado (ou nem vai aparecer) e qualquer cena minimamente sensual vai ser cortada!!!
Pior que é, eu tinha me esquecido completamente dela. Nossa, nem quero ver a retalhação que vai ser aquele episódio. 8O
E realmente o corte do segundo episódio foi feio. Ah sim, ele não mete a mão na bunda da Keiko, ele segura os seios dela por trás pra ela lembrar quem ele é. Foi a primeira cena que eu pensei em rever quando soube que iria voltar a passar, e cortaram. :disgusti:

Mas quanto ao negócio das gírias que falaram aí, eu curti. Acho que o excesso de gírias ficou muito mais próximo da "realidade" do que o desenho dos Cavaleiros do Zodíaco, por exemplo, onde adolescentes de 14/15 anos falam com uma concordância verbal e gramática formal perfeita. Eu já vi muita gente que fala como o Yusuke, mas ninguém que fala como o Seiya ou qualquer personagem do outro anime.

Aliás, o Koenma é demais. Eu não entendi o que ele quis dizer hoje naquela frase "Tá pensando que berimbau é gaita, é?", mas ri muito quando ele pediu ajuda pras cartas. :lol:

Ecthelion disse:
UÉ, e qual é a cena q ele mete a mão na bunda da Keiko, to confuso!! :o?:
Quando o Yusuke encarna no Kuwabara e vai falar com a Keiko ela não acredita nele, então, para provar que realmente é o Yusuke, ele mete a mão na bunda dela, pois ele é o único capaz de fazer isso....

Eu não queria levar um tapa daqueles.... :roll:

Ei, eu tenho quase certeza de que ele coloca a mão nos peitos dela nessa hora. Pra mim ele coloca a mão na bunda dela durante o torneio das trevas quanod ele descobre que ela está lá. Ainda lembro dele falando "Hum.... tá mais cheinha....".

Legolas Greenleaf disse:
Ei, eu tenho quase certeza de que ele coloca a mão nos peitos dela nessa hora. Pra mim ele coloca a mão na bunda dela durante o torneio das trevas quanod ele descobre que ela está lá. Ainda lembro dele falando "Hum.... tá mais cheinha....".
É verdade... Vc tem razão. Nessa hora ele pega é nos peitos dela...

Agora na hora que ele pega na bunda dela é engraçado pra burro porque os monstros ao redor ficam todos comentando: "Puxa, que força" depois que ela dá o super tapa dela no Yusuke... :lol:

Ae povo
Nesse site, na seção de Download de Músicas tem várias mp3 de abertura, encerramento, etc. Muito bom. Tô ouvindo a abertura em português a madrugada inteira:
http://www.proibido.com

Post editado pela moderação: Como citado no Item 6 das Regras do Fórum Valinor e aceito por todos os cadastrados, é proibida qualquer vinculação (ou links para) de material de posse de terceiros, sem a explícita autorização do detentor dos Direitos Autorais do Mesmo.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor

Viram os ultimos episodios? Honda, Zangief, Dhalsim e alguns caras q pareciam o Ryu... foram os lutadores do street fighter q eu consegui notar, vcs notaram mais algum?

A dublagem tá ótima, "bejim bejim cascudo em mim".

Sobre os cortes... é ruim mesmo, perde um pouco de originalidade e muitas cenas cômicas do desenho, mas não chega a trapalhar tanto, além do mais isso não é tão recente assim, se não me engano desde Street Fighter no SBT havia cortes nos animes.

Lembre-se que os personagem dos World Heroes são por si próprios cópias de outros personagens, inclusive dos da capcom..

Olha, eu tambem to fora desse eixo, e não veio o 15 pra cah ainda naum... o jeito vai ser eu comprar pela internet mesmo.. :disgusti:

na vedade, ainda não sei, mas já tou esperando muitos outros...
por exemplo quando o Yusuke vai lutar contra os três fantasmas e ele vai conferir se um deles era mulher mesmo....

ah! eles cortaram o carinha cantando no karaoke naquela parte dos jogos de teste da Mestra Genkai

:lol: Essa do Ryu e do Guile foi soda! :lol:
Eu estou vendo de vez em quando... lembro que eu já tinha visto muito tempo atrás... tinha até feito um desenho do Hiei, mas agora não consigo achá-lo... :? :disgusti:

Poiseh eu achei q a dublagem fico bem melhor (apesar dos cortes e tal)
to axando ateh mais engracado do q a versao da manchete as girias foram meio q atualizadas digamos assim! jah a dublagem de CdZ ta ruimzinha o problema do cartoon axo q nem foi os cortes...foi nao dublar as musicas do comeco e do fim do yuyu

As musicas no original eu curto para caramba!!!!As girias estão otimas e o desenho tá bastante engraçado dublado do jeito que está!!!
Mas os cortes atrapalham,claro!!!
Fora isso,tá demais :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
A YuYu 15 fala sobre:
Acaba a luta contra o Time Itigaki e começa a luta contra o Time Mashoutsukai.
Essa é do Peru!!!!
A 16 fala sobre:
As lutas contra Bakken(com o Kurama quase morto)e contra o Jin.
Essa e bem legal,explora a amizade do Yusuke pelo Kurama.
A 17 fala:
A luta contra o Richou e o famoso apertão na bunda da Keiko
Hilaria!!!!
A 18 fala:
O treinamento do Yusuke,as duas lutas seguidas que o Hiei luta,um segredo sobre o Kurama
É,o Hiei é mal hehehe!!!!
A 19 fala:
Sobre as lutas contra Shishiwakamaro e Onji e a amizade das equipes derrotadas com a equipe Urameshi
Legal,de novo explora amizade e explora a força da Mascarada
A 20 revela:
Mais sobre a relação Toguro-Genkai
Triste,emocionante!!!
A 21 começa:
A final do Torneio das Trevas
Do maaaaaaaaaaaaaal,literalmente!!!!!

Não foi cortada a cena que ele toca os "peitos" da myuki no episodio que eles estão na mansão...
mostra ele tocando nos peitos dela!!!
eu acho que nem vai cortar muito não mas vamos ver!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back