Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É o que acaba acontecendo. Primeiro passa na TV paga e depois de um período de tempo tortuoso passa na TV aberta.lord_guardian disse:uma droga tinha que passar em tv aberta
Ele demonstra amor pela Yukina, apesar de nunca admitir isso. Quanto a amor no sentido de namoro, espera.....O Hiei e insano mas nunca demonstra interesse em amor ou coisa do genero
Era massa a raposa que o Kurama virava, acho que era Yoko (ou algo assim), ele ficava impiedoso nessa forma!
SPOILERSUma perguntinha, o Koenma chega a lutar? Estou ansiosa pra ver! (é a primeira vez q estou assistindo Yu Yu Hakusho).
Ué, todo anime que eu vi na manchete foi passado até o fim.Dernhelm disse:Nossa eu adoro Yu Yu Hakusho um dos meus animes favoritos e o primeiro que eu vi até o final (Tb acho que foi o unico que a manchete passou até o final...) O que primeiro me chamou a atenção foi o fato do Yusuke não ser aquele protagonista lesado no estilo do Seiya ele é totalmente anti heroi Isso sem falar que a historia é muito bos dosando muito bem pancadaria, humor e um toque de romance. Agora a minha paixão mesmo é o Kurama, principalmente como Yokai lindo
espero ter respondido a sua pergunta...
Sim, na forma adulta. E na luta vc vê claramente como é o rosto dele sem a chupeta (não muda nada).Ele luta na forma adulta? (olha eu de novo... )
Não sei dizer...Ainda não chegou nesta parte...Mais ainda pelo fato do Youmi ter ficado de pé porque seu filho deu um grito da torcida (ele ia cair junto com o Yusuke), minha curiosidade está em ver se no mangá foi assim também.
O Kuwabara revelou ser bem forte e dedicado, mas no último torneio o nível dos lutadores tava bem alto, e como ele não tinha nem um téquinho de constituição Youkai, ficou difícil... o jeito foi se dedicar aos estudos. heheheEcthelion disse:Não sei dizer...Ainda não chegou nesta parte...
Nesta fase Inferno (Makai??), faltou a presença do Kuwabora! Ele é uma figura!
Faltou a Keiko tb! Se ela tivesse lá p torcer (e gritar) p o Yusuke, este não perderia de jeito nenhum!
hehe, eu sei q ele não poderia participar do torneio por ser humano, mas q faltou a presença de espírito dele, ah isso faltou! Imagine o Kuwabora enfrentando a Mokuro, um corte certo e a Mokuro morreria, e o mesmo aconteceria com o Yomi. Se a espada do Kuwabora corta uma dimensão, aquela barreira furreca do Yomi não iria dar nem p o início!O Kuwabara revelou ser bem forte e dedicado, mas no último torneio o nível dos lutadores tava bem alto, e como ele não tinha nem um téquinho de constituição Youkai, ficou difícil... o jeito foi se dedicar aos estudos. hehehe
A keiko é uma gracinha mesmo, mas eu prefiro ela vestida de colegial e com "maria-chiquinha"!!!Agora que você falou da Keiko eu lembrei, achei ela bem mais bonita de cabelo comprido no fim do anime.
A keiko é uma gracinha mesmo, mas eu prefiro ela vestida de colegial e com "maria-chiquinha"!!!
Agora que você falou da Keiko eu lembrei, achei ela bem mais bonita de cabelo comprido no fim do anime.