Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É que como a gente não acredita em 103 gêneros, 294 sexualidades, ou em linguagens neutras, automaticamente somos bolsonaristas.Apoiador de que?
Raiva é pouco, o que eu sinto ainda não tem nome.esperando a convocação do Osmar Terra Plana e daquele tal médico ali![]()
Calma, prezada, os cavalheiros podem já ser comprometidos.Raiva é pouco, o que eu sinto ainda não tem nome.
O juramento de Hipócrates não serve de nada hoje em dia, que nojo de alguem que passa anos estudando na faculdade para sair essa aberração.esperando a convocação do Osmar Terra Plana e daquele tal médico ali![]()
pois é.. rolou misogenia do bem, manterrupting do bem, xenofobia do bem.. a esquerda progressista é uma piada em si.Nise Tamagochi foi jantada no Senado...
Migo fcm, migo Gerbz e mais um aí.![]()
entre esquerda e principalmente new left eu estou com bolsonaro..O fcm é bunda mole, vai ficar nesse chororô herp derp não é a direita que queremos, mas a direita que merecemos bazinga. Aí ele não se diz bolsonarista, mas:
Fúria, essa sua justificativa só seria razoável se o que você entende por ter errado é equivalente nos dois casos. Mas eu sinceramente não acho uma comparação razoável. Posso concordar que o governo PT não deu certo em muitas coisas, mas acho que em nada ele deu tão errado quanto o governo Bolsonaro na gestão dessa pandemia. É só tomar como base as ações do governo Lula no combate da H1N1.Entre a merda tóxica radioativa atual e uma fedorenta vermelha que também já teve a sua vez não deu certo e repetir em nivel nacional a mesma burrice que os cariocas fizeram na última eleição municipal deles, não dando a menor chance pra renovação, na falta de aparecer algo que realmente seja bom prefiro anular novamente meu voto.
Como gaúcho, gostaria de pedir desculpas.Não vejo a hora do embate dela com Rancho Queimado.
Fúria, essa sua justificativa só seria razoável se o que você entende por ter errado é equivalente nos dois casos. Mas eu sinceramente não acho uma comparação razoável. Posso concordar que o governo PT não deu certo em muitas coisas, mas acho que em nada ele deu tão errado quanto o governo Bolsonaro na gestão dessa pandemia. É só tomar como base as ações do governo Lula no combate da H1N1.
Isso sem contar com os flertes autoritários do Bolsonaro. Se sua justificativa para não tomar lado é a esperança por uma renovação, não faz sentido se abster de optar entre qualquer candidato que, bom ou ruim, manterá a possibilidade de renovação pura e simples, e um outro que tem dado mostras perigosíssimas de autoritarismo.