• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E-READERS - Leitores de livros Digitais

Acho que essa estimativa da Anica é boa. Deve chegar meio que no preço do falecido Oasis.
Mas o Oasis era mais barato, não? Não sei se encareceu depois, mas comprei o meu há uns 2 anos por R$ 1.100.

Enfim, acho que vou esperar a versão 2.0 do Color. Não curti esses probleminhas não, pagando tão caro.

Aí sim!

Como funciona pra migrar os livros do Kindle para outro dispositivo?

nunca precisei sair da biblioteca da amazon então não sei. mas vale lembrar que para a amazon tecnicamente você paga para "emprestar" o livro, ele não é seu de fato (vide o histórico de exclusão de livros comprados dos kindles dos usuários), então o mais provável é que eles dificultem o processo de migração.

(e é por isso que geral aconselha a quebrar o DRM assim que comprar o livro e manter uma cópia em outro lugar além do kindle.)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back