Alguém usa realmente tablets? Eu tenho a impressão de que foi uma modinha bem passageira.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Usam sim. Para edições de imagens é muito bom e prático. Quem trabalha com isto costuma usar bastante ainda hoje.Alguém usa realmente tablets? Eu tenho a impressão de que foi uma modinha bem passageira.
No meio acadêmico eu conheço muita gente que usa. Eu por exemplo acho bem útil pra anotar papers sem precisar imprimir uma batelada de papel, ou pra anotações em aulas etc.Alguém usa realmente tablets? Eu tenho a impressão de que foi uma modinha bem passageira.
Particularmente os que têm boa responsividade para fazer rabiscos à mão são bastante úteis para estudos.Alguém usa realmente tablets? Eu tenho a impressão de que foi uma modinha bem passageira.
Alguém usa realmente tablets? Eu tenho a impressão de que foi uma modinha bem passageira.
Mas nesse caso usam mesa de desenho digital, não? Ou você está falando de outra coisa?Usam sim. Para edições de imagens é muito bom e prático. Quem trabalha com isto costuma usar bastante ainda hoje.
Será lançado no Brasil sim (Conforme palavras da própria Amazon), só não tem data, nem preço ainda:Agora é saber se vão lançar no Brasil, né…
Nova linha de e-readers da Amazon apresenta o Kindle Paperwhite mais rápido de todos os tempos e um Kindle compacto na inédita cor verde Matcha. Já o novo Kindle Colorsoft trará a alegria das cores para o Kindle pela primeira vez, em breve no Brasil.
Confesso que fiquei sem entender por que não lançaram um Scribe colorido também… Talvez por questões ligadas à bateria? Li que uma das grandes inovações do Color Soft é que ele consegue interpretar bem quando a página é preto e branco e quando ela é colorida, o que otimiza o sistema.eu sou o único que não liga pra cor nas telas de e-readers? eu quero é telas maiores (vem pro papai, Scribe!). tamanho é documento, aqui, sim
Eu nunca tentei priorizar o tablet em vez do celular por questão de portabilidade, já que carrego o celular no bolso rs. Mas preferiria fazer a maioria das coisas numa tela maior, principalmente a compra do mês, onde tenho uma planilha com os itens, ai marco cada item comprado e vou atualizando o filtro pra visualizar só os itens que faltamAlguém usa realmente tablets? Eu tenho a impressão de que foi uma modinha bem passageira.
eu sou o único que não liga pra cor nas telas de e-readers? eu quero é telas maiores (vem pro papai, Scribe!). tamanho é documento, aqui, sim
Creio Ana que sempre retornamos ao assunto, não só pelo quesito financeiro, mas tambem porque quem usa e-readers os usa por praticidade e porque eles agridem menos ao olhos do que tablets e notebooks.são 14 anos desse tópico e a gente sempre retorna para essa questão do tablet. e-reader não é equivalente ao tablet, a experiência de leitura não é a mesma, são coisas diferentes. se dá para ler em tablet, dá para economizar ainda mais porque não precisa nem comprar um: basta baixar o app do kindle no celular e ler os livros ali mesmo.
Edições de imagens rápidas ou em locais que não há um desktop, ele se comporta muito bem para vários casos.Mas nesse caso usam mesa de desenho digital, não? Ou você está falando de outra coisa?
Creio Ana que sempre retornamos ao assunto, não só pelo quesito financeiro, mas tambem porque quem usa e-readers os usa por praticidade e porque eles agridem menos ao olhos do que tablets e notebooks.
Mas, ao menos digo por minha experiência e de alguns amigos que evitaram completamente os que possuíam luz na tela, porque tem efeitos tão ruins, quanto de uma tela de note/celular a vista cansa.
E quanto a uso de tablets muita gente usa, tanto nos meios acadêmicos como para trabalho, é mais pratico que carregar um notebook dentro de uma bolsa.
eu sou o único que não liga pra cor nas telas de e-readers? eu quero é telas maiores (vem pro papai, Scribe!). tamanho é documento, aqui, sim