• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E-READERS - Leitores de livros Digitais

Isso depende do que cada um lê em termos de publicação. Para quem tem o foco em ficção, mangás ou certos tipos de livros técnicos, é realmente indiferente, porque normalmente as imagens, quando elas existem, são meramente ilustrativas, um bônus de perfumaria, todavia, se você quer ler determinados livros de não-ficção, hq's e revistas, onde as imagens são continuidades tão importantes quanto o próprio texto, ou seja, extras, faz toda diferença, estou lendo um livro sobre história bélica por exemplo, cheio de mapas, gráficos, pinturas, manuscritos, fotografias, etc., sem cores, eu perderia metade da imersão. Já vi muita gente, não adquirir um leitor digital, justamente pela ausência de cores (apesar da tecnologia já existir há alguns anos) e do preço considerado desproporcional
Então, é uma frescura pessoal, mas mesmo em se tratando de livros com pouca ou quase nenhuma gravura, só o fato de ver a capa colorida já dá uma sensação gostosa. Sei lá, talvez aproxime mais ainda da experiência de estar abrindo um livro de verdade. E sim, toda vez que eu diviso uma possibilidade de intensificar mais ainda essa sensação no kindle (mesmo que seja algo bem sutill lá no subconsciente) meu bolso já vai se rebolando todo entregando tudo que tem. Safado.
 
Última edição:
Então, é uma frescura pessoal, mas mesmo em se tratando livros com pouca ou quase nenhuma gravura, só o fato de ver a capa colorida já dá uma sensação gostosa. Sei lá, talvez aproxime mais ainda da experiência de estar abrindo um livro de verdade.
Sim, eu também, sempre acho os coloridos mais atrativos, parece uma experiência maior.
 
Estou para comprar um Scribe. A questão do notebook para mim é muito interessante. Posso usar no trabalho e para lazer. O tamanho da tela "deve" ajudar a dar mais conforto para ver imagens, mesmo que sejam as imagens em preto em branco mesmo.

Para meu infortúnio só vende la fora e o preço no Brasil o pessoal mete a mão. Mas vejamos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo