• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agora imaginei um filme(ou talvez fique melhor em dorama rs) onde uma pessoa programa o envio de cada página do seu livro favorito para a pessoa amada com comentários pra chegar um por semana, ai essa pessoa morre e a outra fica recebendo as páginas e os comentarios...
ABRAÇO COLETIVO NO ABÍLIO: ATIVAR!

Negócio depressivo da porra, bicho. Quase chorei, aqui.

Agora imaginei um filme(ou talvez fique melhor em dorama rs) onde uma pessoa programa o envio de cada página do seu livro favorito para a pessoa amada com comentários pra chegar um por semana, ai essa pessoa morre e a outra fica recebendo as páginas e os comentarios...
Lembrei de um filme japonês dos anos 1990, Love Letter. Não é um livro e tal, mas tem uma trama parecida.

ABRAÇO COLETIVO NO ABÍLIO: ATIVAR!

Negócio depressivo da porra, bicho. Quase chorei, aqui.
Desculpa, mas não deixa de ter sua beleza vai...

Lembrei de um filme japonês dos anos 1990, Love Letter. Não é um livro e tal, mas tem uma trama parecida.
Ta vendo? Combina com produções orientais rs
Acho que tenho uma alma oriental :mrgreen:

Ver anexo 100465

Ja recebi também, mas não avisei quando chegou pra despistar :mwaha:

Podem falar a verdade: vocês não tinham avisado para não aguentarem meu DRAMA com: "quero meu presentinho". :rofl: :rofl: :rofl:

Pessoa que me tirou,

não sei se você está familiarizade com meu modus operandi, mas você está totalmente dentro do prazo de envio, que ainda nem terminou. Fico fazendo essas coisas em todo amigo-oculto, para manter o tópico ativo, tá? Não se sinta pressionade por causa das minhas brincadeiras. :abraco:

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back