Sim, seria bem triste. Embora poderia ser abordado com um certo humor e leveza, mas é nessa vibe mesmo desse trecho que você colocou...nossa, que negócio triste. lembrei de um trecho de bough down da karen green (a viúva do foster wallace):
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim, seria bem triste. Embora poderia ser abordado com um certo humor e leveza, mas é nessa vibe mesmo desse trecho que você colocou...nossa, que negócio triste. lembrei de um trecho de bough down da karen green (a viúva do foster wallace):
ABRAÇO COLETIVO NO ABÍLIO: ATIVAR!Agora imaginei um filme(ou talvez fique melhor em dorama rs) onde uma pessoa programa o envio de cada página do seu livro favorito para a pessoa amada com comentários pra chegar um por semana, ai essa pessoa morre e a outra fica recebendo as páginas e os comentarios...
Lembrei de um filme japonês dos anos 1990, Love Letter. Não é um livro e tal, mas tem uma trama parecida.Agora imaginei um filme(ou talvez fique melhor em dorama rs) onde uma pessoa programa o envio de cada página do seu livro favorito para a pessoa amada com comentários pra chegar um por semana, ai essa pessoa morre e a outra fica recebendo as páginas e os comentarios...
Desculpa, mas não deixa de ter sua beleza vai...ABRAÇO COLETIVO NO ABÍLIO: ATIVAR!
Negócio depressivo da porra, bicho. Quase chorei, aqui.
Ta vendo? Combina com produções orientais rsLembrei de um filme japonês dos anos 1990, Love Letter. Não é um livro e tal, mas tem uma trama parecida.
Não vou ficar sem presente!Livrinhe(s) dei amigue secrete enviade(s) hoje.
Meu Deus, você comeu o presente!Se depender de mim...
Vai sim.
Se depender de mim...
Vai sim.
Marmelada isso ai, heim?Fica falando que não me tirou para despistar, mas ninguém acredita nisso. Peraí, eu me tirei?
idem