• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que eu falei sobre o nome composto nas dicas, mesmo? Foi num destes momentos de dadaísmo que têm dominado o tópico? 🤔

Os ursinhos ansiosos estão aí para surtar, se precisar é só chamar.​

Minha pessoa secreta, além de ter procrastinado um tiquinho, tem um nome que começa com uma consoante fricativa velar surda. :roll:

(Sacanagem; o Mago Veio não conhece os nomes verdadeiros dos participantes rs)

Minha pessoa secreta, além de ter procrastinado um tiquinho, tem um nome que começa com uma consoante fricativa velar surda. :roll:

(Sacanagem; o Mago Veio não conhece os nomes verdadeiros dos participantes rs)
Pra mim a dificuldade e saber que raios é isso que voce descreveu ai em cima :lol:

mas vou ficar com o que parece mais provavel e já citaram, que é a Erendis. O nome dela começa com "R". Devo entender que "R" é uma "consoante fricativa velar surda"? :D

Não sou eu. Podem tirar seus cavalinhos da chuva.
Renatinha não foi contemplada novamente com a honra de me presentear.

Eu queria dar uma dica que reforçasse a ilusão de vocês de que era mesmo a Renata, mas que não entregasse logo depois a resposta. Esqueci que o Mercúcio não entrou no jogo e daí o único com R era mesmo o Rômulo e deu ruim. Contudo, como já estamos enrolando desde ontem, não acho que essa pressa em adivinhar tenha sido ruim. :dente:

Foi o lindão do @Kainof mesmo (e o aumentativo se justifica porque ele é mais alto que eu). Logo mais posto aqui o presente e a dedicatória (estou em trânsito para o trampo). Beijos de luz. :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back