Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah, é que dá vontade de jogar uns jogos novos de vez em quando, né. Aí eu acabo comprando uns jogos "do ano". Mas a maioria que tenho é ou antigo ou indie, que é mais barato. Digo mais, tem muito jogo indie que acho melhor que "AAA".Eu não compro.
Com esse valor prefiro assinar a game pass.
ou investir em vários outros jogos mais "antigos".
Por exemplo, comprei MK 11 com a DLC e Injustice 2 Completo, por 65 lulas.
Só pra avisar que tô completamente viciado.Finalmente esse miserável apareceu a um valor comprável! A paciência é uma virtude.Breve trago as minhas impressões.
Maldito dia em que eu sequer tenho um PlayStation.Gratuito para quem assina a PSN Plus.
Tá na minha lista de desejos lá da eShop há um tempão, mas comprar jogos no Switch sempre é uma brincadeira relativamente cara, e minha prioridade é comprar os dois zeldinhas do console, que ainda não joguei. Do que sei, é um port com suas limitações gráficas, mas bem competente. Você vai jogar a 30 FPS travado e vai encarar alguns carregamentos. Mas a vantagem é poder jogar em qualquer lugar, né.Alguém jogou a versão do Switch? Está bem feita. Vou ver se procuro algum vídeo caso não tenha ninguém. Está custando 100 reais lá e eu gosto de jogar no portátil. Só não sei se fizeram uma boa adaptação para o console.
O jogar em qualquer lugar é o que mais me anima. E como este jogo é grande, eu conseguiria deixar em descanso em qualquer lugar e depois retomar do local em que parei a qualquer momento, como eu sempre fiz com os Zeldas, que aliás, vale muito você comprar, pois são ótimos.Tá na minha lista de desejos lá da eShop há um tempão, mas comprar jogos no Switch sempre é uma brincadeira relativamente cara, e minha prioridade é comprar os dois zeldinhas do console, que ainda não joguei. Do que sei, é um port com suas limitações gráficas, mas bem competente. Você vai jogar a 30 FPS travado e vai encarar alguns carregamentos. Mas a vantagem é poder jogar em qualquer lugar, né.
Não descarto.@Eriadan, com todo respeito, é velhice o nome disso.![]()
Vocês têm dor de cabeça ou náuseas ao jogar por um tempo razoável? Eu percebi que isso estava acontecendo, e acho que o grande culpado é o tanto de escadaria circular em Hogwarts. E também não sou muito acostumado a esse tipo de jogo em primeira pessoa, com a câmera mudando rápido o tempo todo, então me pegou. O ChatGPT me deu um monte de dicas - basicamente mudar a imagem para "Desempenho" em vez de "Fidelidade", marcar "Não" em todas aquelas opções de configuração de imagem (o padrão é "Sim" para todos) e diminuir a velocidade de tudo que tiver para diminuir -, aí melhorou um pouco, mas ainda assim tô evitando jogar mais de meia hora contínua, e subo muito devagar as escadas circulares.![]()
@Eriadan, com todo respeito, é velhice o nome disso.
Eu não tive problemas no HP, mas já enjoei a ponto de chamar o Hugo jogando Doom.
Joga com um balde do lado!!Tá, mas o que você fez pra resolver?
Ou não resolve, e tem que desistir do jogo?
![]()
No final do texto do TecMundo, os autores dão dicas de como amenizar os efeitos. Dificilmente haverá solução definitiva.Tá, mas o que você fez pra resolver?
Ou não resolve, e tem que desistir do jogo?
![]()