• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Hogwarts Legacy

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
Eu não compro.
Com esse valor prefiro assinar a game pass.
ou investir em vários outros jogos mais "antigos".

Por exemplo, comprei MK 11 com a DLC e Injustice 2 Completo, por 65 lulas.

Eu não compro.
Com esse valor prefiro assinar a game pass.
ou investir em vários outros jogos mais "antigos".

Por exemplo, comprei MK 11 com a DLC e Injustice 2 Completo, por 65 lulas.
Ah, é que dá vontade de jogar uns jogos novos de vez em quando, né. Aí eu acabo comprando uns jogos "do ano". Mas a maioria que tenho é ou antigo ou indie, que é mais barato. Digo mais, tem muito jogo indie que acho melhor que "AAA".

O MK eu tenho, comprei há algum tempo, mas é mais pra jogar quando o pessoal vem aqui em casa, pra jogar sozinho não curto. Vou deixar aqui a recomendação de alguns jogos que joguei recentemente e achei bons e baratos (e acho que não são tão conhecidos):

• Grim Fandango Remastered - 28,00 - Point and click de 98 remasterizado, tem como trocar a visualização remasterizada pra clássica - 12h pra zerar
  • Hotline Miami - 33,00 - Frenético - 6h pra zerar mas dá pra jogar muito tempo antes de enjoar
  • The Guild II: Renaissance - 17,00 - Antiguinho, parece um the sims medieval, é todo bugado mas me diverti muito jogando - não tem modo história pra zerar
  • The Elder Scrolls III: Morrowind - 8,24 (pra mim está com 75% de desconto) - precursor de Skyrim e Oblivion, era muito mais RPG e menos ação, gosto muito - Zera em 44h, mas se for fazer as histórias alternativas passa de 300h fácil
  • Travellers Rest - 33,29 - RPG/Simulador onde você é o dono de uma pousada, decide o que vai cozinhar, qual bebida fazer, serve os clientes etc. Não está pronto ainda mas recomendo.

Menções honrosas (um pouco mais caros)
  • Dwarf Fortress - 89,00 - Simulação de um mundo com lore gerada aleatoriamente (heróis, artefatos etc) onde você assume uma colônia de anões. É meu jogo preferido. Dizem que é uma das simulações mais complexas já inventadas. Mas ele é meio "peculiar", sugiro ver uns vídeos antes de comprar (versão atualizada da STEAM que tem gráficos de verdade ao invés de caracteres) pra ver se gosta mesmo.
  • Project Zomboid - 40,19 - The Sims + Sobrevivência Zumbi, um dos melhores jogos que já joguei

Se gostar da lista talvez eu faça um tópico depois mais completo :)

Finalmente esse miserável apareceu a um valor comprável! A paciência é uma virtude. :lol: Breve trago as minhas impressões.

Anexos

• Screenshot_20250304_113657_Gmail.webp
    Screenshot_20250304_113657_Gmail.webp
    123,1 KB · Visualizações: 4
Finalmente esse miserável apareceu a um valor comprável! A paciência é uma virtude. :lol: Breve trago as minhas impressões.
Só pra avisar que tô completamente viciado.
Uma frustração: achei que fosse realmente mundo aberto, tipo GTA, em que você pode interagir (aka, avacalhar) com todo mundo. Fiz uma chinesa escrota da Sonserina. Meu sonho era tomar umas no Três Vassouras e sair na mão com a proprietária, mas infelizmente não dá.
Apesar disso, dá pra fazer muita coisa. Tô só explorando e andando a esmo, descobrindo um side quest aqui e ali. Pena que muita coisa depende dos aprendizados das aulas e te forçam a seguir as missões principais, mas ok, faz sentido rs Tá bem divertido, e é muito fiel ao universo. Impossível um fã não se amarrar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back