• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Chave da Revelação (Recrutamento)

  • Criador do tópico Criador do tópico Skulz
  • Data de Criação Data de Criação
Atualizei minha ficha, Oromë obrigado pelo conselho, mas vou ficar assim por enquanto, no futuro não vou ganhar pontos pra almentar minhas habilidades? Aí coloco em força e constitu.
Eu vou ver aonde estão todos pra saber aonde vou encontrá-los, como eu moro na floresta aos arredores de Tere Dor, suponho que encontrarei alguém lá.. Vamos ver..,

Comprei 100 flechas [5 PO], 1 Espada Longa [15 PO], Arco Curto[30 PO], Armadura de Couro[10 PO], e sobraram 10 PO caso eu compre mais coisas depois
 
Última edição:
Acontece que a penalidade de força se aplica aos danos com o arco, e também ficaria impossibilitado de usar os arcos compostos, que permitem usar o bonus de força no dano com as flechas.

Aricles, esses pontos de atributos são muito poucos....você recebe apenas 5 até o 20º nível. Tanto que esse foi um problema que a 4ª edição corrigiu.
 
Quantos pontos ganho de atributo a cada nível? Mas o modificador de força só são aplicados com arcos compostos, o que não pretendo usar agora
 
Então, como eu disse, até o vigésimo nível, voce ganha 5 pontos. Ou seja, é 1 ponto de atributo a cada 4 níveis...

E até o 4º, tu arranja um composto fácil fácil.

E o principal é o seguinte: modificadores negativos de força se aplicam aos danos de qualquer arco. Ou seja, se você usar um arco longo, causará 1d8 - 1 de dano, da maneira como está agora.


Ah, evite posts duplos, pra também evitar broncas da moderação. Quando quiser escrever novamente, use o botão editar no último post. :D
 
Ah tá desculpa aí por todos double posts...
Ok... Na verdade vc se esqueceu do meu BBA, o que faria com que ficasse 0, -1+1=0. O BBA dá bônus no ataque.
Eu acho que o meu modificador de DESTREZA que altera meu ataque com arco, mas se vc ta dizendo que é força.. então tá
 
Última edição:
Na verdade o modificador de detreza altera sim sua jogada de ataque, acontece que a força é que altera sua jogada de dano, o que pode er resolvido com o uso de uma besta, mas mesmo assim não acho que -1 de dano pode fazer grande diferença, a sabedoria seria mais importante graças as magias que o ranger ganha, mas você que decide Aricles.
 
Decido que vou deixar como tá, Skulz entra no msn pa agente terminar o tutorial? E decidir como vou encontrar a galera.. :P
 
Bem, como você perceberam o Aricles finalmente se juntou ao jogo, o nome do personagem dele é Aricles mesmo, por isso não estranhem. Demineira preciso que me diga o que estará fazendo durante os três dia que se seguirão.
 
Ok, eu corrigi alguns erros que cometí no meu texto, agora está tudo certinho porque corrigi, o fórum quando me conecto pelo meu trabalho está tudo branco, alguém sabe como colocar o original outra vez?
 
Eu to muito ansioso pra postarem ou abandonaram o topic do jogo? Pow toda hora venho ver e ninguém posta!!! Droga
 
Danilo nã há erro nenhum, veja sua ficha no post 65 que etão lá todos o seus atributos originais.
 
Skulz porque você não coloca no post 1 todas as fichas atualizadas? Inclusive a minha que não tá la ainda.
 
Irei bota-lá, mas antes corrija as seguintes coisas:

1.Você tem mais um ponto de perícia para gastar.

2.Bote seu M. de Vontade +1 (Por causa de seu bônus de Sabedoria).

3.O de reflexos fica +6 (Por causa de seu modificador de destreza).
 
Concertei tudo oq vc falou, agora tá tudo certim? Só esperar a galera jogar... =(
pow gente bora joga!! Postem lá, principalmente Nicolay
 
Tenha paciência, as pessoas são ocupadas, e muitas vezes um post depende de outro pra continuar. Eu mesmo, dependo do Skulz dizer que chegamos à biblioteca, para continuar. A não ser que eu pretenda descrever a conversa com Thalion, mas como estou sem idéias, isso iria depender dele. =]

Fora as vezes em que se tem de considerar com cuidado as opções, antes de postar o que se irá fazer.

E, novamente, tenha paciencia. PbFs são demorados pacas mesmo. Se levarmos isso até o final, não consigo ver acabando antes de uns 3 anos (minha aposta na verdade é 5) de jogo, já que o Skulz já revelou que a coisa irá mais ou menos até o 20º nível...
 
E só falta o Nycolai posar para eu prosseguir, ele deu uma sumidinha por aqui, mas deve ser por causa dessa semana pesada. Coloquei sua ficha lá Aricles, só não ive tempo de ajeita-lo, etou deixando para quando acabar a primeira parte, ai além de atualizar todas as fichas boto as House Rules que criei.

Lyvio respondendo a sua pergunta do perfil: Não, vocês ainda não vão passar de nível, ou pelo menos a maioria, para eu encerrar a primeira parte ó dependerá da frequencia de postagens do Nycolai e Danilo, quando iso acontecer bote o xp de vocês.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo