• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Chave da Revelação (Recrutamento)

  • Criador do tópico Criador do tópico Skulz
  • Data de Criação Data de Criação
Características colocadas, ainda irei criar mais para abranger mais a lista, assim que terminar essa aventura se quiserem podem escolher até duas delas:yep:
 
Skulz, aquel dos talentos ficou desequilibrado acho eu, os talentos valem muito mais que as perícias e podem decidir um combate facil, entre muitas outras coisas, acho que deveria tirar ele.

tenho um:

Intrépido:

Vantagem: Você não teme nada, sua coragem é digna de admiração e todos aqueles que o vêem agindo dessa forma se sentem motivados. +1 para ele e o grupo para resistir a testes de medo, compulsões mentais e jogadas de ataque.

Desvantagem: A falta de medo custa caro, você sempre parte para cima de seus inimigos, sem se preocupar com o poder e o estrago que eles possam lhe causar. Sem se preocupar devidamente com seus ferimentos. (Perde 1 na CA além disso, Nesse caso, quando ele estiver como menos da metade dos Pvs ele deve passar num teste de vontade contra a Intrepidêz caso queira recuar, CD 15 uma única vez, se passar, ele recua normalmente e todos perdem -2 nas jogadas contra medo e de ataque, ou seja o +1 que tinham se converte em -1. Se não passa ele continua lutado até cair mais o grupo mantem o bonus.)

Não sei se fico boa, mas se for aceitavel
 
Última edição:
Acho que você tem razão Lyvio, irei pensar sobre o assunto, talvez aumente a penalidade ou a tire de vez...

Da próxima vez que criar características irei finaliza-las e elas serão mais mentais que físicas (Como a do psicopata), portanto se alguém for escolher uma delas precisa atender a interpretação.
 
Lyvio, descordo com relação ao Talentoso.

De um total de 7 talentos adquiridos com níveis, a pessoa passa pra 10...não é muita coisa. A penalidade nas perícias acaba com a vida de qualquer um que não esteja jogando com um Guerreiro, única classe em que as perícias são relativamente dispensáveis. E um Guerreiro não precisa de talentos adicionais. De maneira alguma 3 talentos se comparam a uma penalidade de -10 em todas as perícias. Na minha opinião, o lado negativo pesa bem mais :think:
 
Talentoso + Guerreiro = Deus:mrgreen:

Para guerreiros essa característica fica muito apelona e como tem dois no grupo tenho de pensar em um jeito de equilibrar isso.
 
Mais características prontinhas, elas estão ficando bem completas e quando todas ficarem prontas não vai ter ninguém reclamando por falta de escolha, pretendo fazer mais 4 características já definidas, só não boto agora porque já estou cansado, da próxima vez eu também vou corrigir umas coisas e acrescentar os 2 grupos de características e ai quando terminar elas estarão fechadas.

Lyvio já adicionei sua característica lá, até agora é a mais criativa (E simples porque eu não tinha pensado nisso?) portanto você ganha os 200xp se ninguém mais criar outra.

Por enquanto me digam se já pensam em escolher uma, eu ainda não dei um jeito no talentoso, mas ainda vou dar...
 
Excelente, todas as características que escolherem terão efeito a partir de agora, aqui está a que cada uma já escolheu:

Nycolai: Fúria Explosiva.

Danilo: Protetor Proscrito.

Dimeneira: Bruto.

Lyvio: Intrépido (Pelo menos imagino, já que você criou ela, confirme para eu adicionar).

As outras quatro serão muito... exóticas e metade de vocês já está proibido de escolher pelo menos 2 delas (Tem a ver com a interpretação). Agora estou muito cansado, vou descansar...
 
Adicionei ela a sua ficha, o efeito dela está valendo a partir de agora, mas antes de uma lida nela que alterei umas coisas para ficar equilibrada.
 
A partir de agora deixarei vocês narrarem seus ataques (Fracassados ou não), caso o ataque não chegue nem a 10 já podem narrar o fracasso de seu golpe se quiserem, caso passe, podem narrar um possível fracasso e um acerto, também irei deixar vocês narrarem vocês se defendendo dos ataques e tomando (Como o Durkan que defendeu um e tomou outro nessa rodada).

Nycolai vale a pena repetir, tente se estabilizar com chance de 10%.

Em breve essa aventura chegará em seu climax:D
 
Está sim, só que na do primeiro post (Junto com a ficha dos outros), ela está embaixo dos talentos.

Nycolai (Ou melhor, Bawron) subestimou o capitão Gurb, devo avisar a vocês que ele é mais forte do que parece:cool:
 
Ou anão protetor. Há itens mágicos que dão RD também, mas eles geralmente não são muito bons, no sentido de que qualquer arminha +1 já a inutiliza, ou uma criatura que tenha RD quebrada por armas mágicas também pode afetá-lo com ataques naturais (os dragões, por exemplo)

Só não entendi o porque da pergunta, bárbaros deveriam ganhar RD somente no nível 7 (demora bastante, ao meu ver)
 
Última edição:
Realmente vai demorar muito para vocês chegarem ao nível 7, e nem é lá essas coisas a RD do bárbaro, no 7 nível vocês irão tomar muito mais dano do que no primeiro.
 
Skulz, não gasto ação de movimento pra puxar e encaixar uma flecha no arco não...

Esse é ponto forte dele, já que modificadores negativos de força se aplicam ao dano. Apenas bestas precisam de ações e whatever pra recarregar, já que a força independe, e podem ser usadas com apenas uma mão, mesmo que com toneladas de penalidade.

Anyway, errei mesmo...mas já fica pro próximo post...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo