Skulz, aquel dos talentos ficou desequilibrado acho eu, os talentos valem muito mais que as perícias e podem decidir um combate facil, entre muitas outras coisas, acho que deveria tirar ele.
tenho um:
Intrépido:
Vantagem: Você não teme nada, sua coragem é digna de admiração e todos aqueles que o vêem agindo dessa forma se sentem motivados. +1 para ele e o grupo para resistir a testes de medo, compulsões mentais e jogadas de ataque.
Desvantagem: A falta de medo custa caro, você sempre parte para cima de seus inimigos, sem se preocupar com o poder e o estrago que eles possam lhe causar. Sem se preocupar devidamente com seus ferimentos. (Perde 1 na CA além disso, Nesse caso, quando ele estiver como menos da metade dos Pvs ele deve passar num teste de vontade contra a Intrepidêz caso queira recuar, CD 15 uma única vez, se passar, ele recua normalmente e todos perdem -2 nas jogadas contra medo e de ataque, ou seja o +1 que tinham se converte em -1. Se não passa ele continua lutado até cair mais o grupo mantem o bonus.)
Não sei se fico boa, mas se for aceitavel