• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Chave da Revelação (Recrutamento)

  • Criador do tópico Criador do tópico Skulz
  • Data de Criação Data de Criação
Bem eu preciso esperar os testes de estabilizar do Nycolai para saber se quando os três chegarem o meio-orc vai estar vivo.

Enquanto isso estou terminando a Cosmologia, mas só devo posta-lá amanhã.
 
Terminei a Cosmologia, ela está logo no ínicio do primeiro post, fiz uma ligeiras mudanças em algumas partes como aumentar o número de planos para 14, se tiver algum erro ou acharem que falta alguma coisa me avisem.

Quanto ao Nycolai ele anda meio estranho, me mandou uma mp dizendo que o Bawron tava morto e com a ficha do novo jogador dele, ai mandei uma mp dizendo que o Bawron não tinha morrido e até agora não tive noticias dele...
 
Teste para estabilizar
[roll0]

Eu pensei que Bawron tivesse morrido. Por isso mandei a ficha do novo personagem.
 
Nycolai você precisa prestar atenção no tópico do jogo, se tivese atenção você não só saberia que Bawron ainda não morreu como que pedi para que fizesse 5 testes de se estabilizar seguidos, para voltar ao jogo farei os outros quatro:

[roll0]
[roll1]
[roll2]
[roll3]

Caso os quatro não cheguem a 90% ou mais farei o ultimo, se este também não chegar... Você não vai ter feito aquela ficha atoa:mrgreen:
 
Eu prefiro as descrições mais longas. Algumas pessoas talvez não gostem das longas descrições, mas é melhor assim (não induz ninguém a erros, e dá uma idéia geral do lugar onde nós estamos de fato).
 
Nycolai, não precisa se preocupar, você já se estabilizou.

Como o voto da maioria foi para fazer detalhada irei fazer
 
Furybuy a aventura já começou, mas a primeira parte dela (Sim, ela e as minhas outras vão ser divididas em duas partes) já vai acabar, então na segunda parte você pode entrar, dede que tenha conhecimento sobre a primeira parte, entenda um pouco da Comologia e, é claro, saiba jogar D&D. Cao queira jogar crie e me mande a ficha de seu personagem por mp, você tem 70 PO para gastar em equipamentos.

Ainu se você estiver acompanhando esse tópico pode me mandar sua ficha por mp também.
 
Mestre, estou viajando hoje e só volto na quarta-feira. Faça o que for necessário para que o jogo não fique parado por minha causa.
 
Sem problemas Demineira, controlarei seu personagem agindo de acordo com sua tendência, eu suspeito que o Danilo também esteja viajando, pois ele deu uma sumida, mas é um pouco estranho ele abri uma campanha e no dia seguinte viaja...

Bem irei tentar agilizar as coisas, para vocês, Thalion, Lyvio e Nycolai, poderem jogar, irei esperar mais um dia para o Danilo fazer sua ação, caso não faça controlarei Balise até ele aparecer.
 
Lol. Já achei que o ladino sem-vergonha ia pegar toda a grana XD

EDIT: Uau, achei que você era ladino, Oromë. Não sabia que tinha um outro conjurador arcano no grupo O.o
 
Última edição:
A primeira parte da aventura já está terminando! A segunda parte será botada no mesmo tópico do jogo, a diferença é que durante o intervalo farei a distribuição de xp e darei um tempo para vocês, tenho quase certeza que ninguém vá chegar ao segundo nível agora, mas é bom para ver quem está mais perto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo