• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cripta Esquecida - [OFF]

Mas eu não. :osigh:

Mesmo assim, vamos amadurecer a ideia. O Daniel também é daqui. Vocês conhecem mais alguém que jogue?
 
Última edição:
Só pra lembrar o meu dano armado é como mesmo? 1d8 +4?
Não. 1d8+2 (+2 força). Foco em arma e BAB só aumentam a rolagem de ataque, não o dano.
Rola lá que acho que tu acertou! \o/

EDIT: Mais um rolagem estupenda de Lothar! aff...
 
Última edição:
blz vou rolar lá.
[roll]1d8+2[/roll]
estranho não tá indo a rolagem do dado
 
Última edição:
Dava pra marcar uma mesa de verdade hein...

Difícil é conciliar o tempo.

uma mesa seria legal

Mas eu não. :osigh:

Mesmo assim, vamos amadurecer a ideia. O Daniel também é daqui. Vocês conhecem mais alguém que jogue?

Conheço sim. Só amadurecer e eu chamo alguém pra jogar

Seria legal, mas concordo com Al Dimineira, difícil é encontrar tempo, trabalhando de dia, estudando de noite e mulheres pra agradar fds...

Sou de Botafogo, btw...
 
O esqueleto com a besta, é uma besta de duas mãos?

Por que se for, ele tem -2 na CA base do livro dos monstros por falta do escudo, presumindo que são esqueletos humanos, correto?
 
LOL, que maneiro.

url
 
Só pra lembrar o meu dano armado é como mesmo? 1d8 +4?

O dano do Altair é 1d8+2 segurando a espada com uma mão e 1d8+3 segurando a espada com as duas mãos.

Como ele não possui escudo, vou considerar que ele estará sempre segurando a espada com as duas mãos (1d8+3), a não ser que ele esteja segurando alguma outra coisa (uma tocha por exemplo).

danielfcp disse:
O esqueleto com a besta, é uma besta de duas mãos?

Por que se for, ele tem -2 na CA base do livro dos monstros por falta do escudo, presumindo que são esqueletos humanos, correto?

Sua lógica está correta. A não ser que a mente malígna do DM decida em contrário.
 
Eregion,

Nas próximas postagens, role o dano junto com o ataque no mesmo post. Se o ataque falhar o dano não será considerado.

Pela sua rolagem eu assumo que você está com uma tocha nas mãos, correto?
 
sim isso mesmo, tipo então eu posso postar mais uma vez pra botar o dano? pq no edit não tá funcionando.
 
Só pra constar, e que já era sabido... o Bardo é um mero coadjuvante nessa aventura! Se depender dele pra qualquer coisa... FUDEU! Ahahahaha
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo