• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cripta Esquecida - [OFF]

Existe erro crítico em perícias? Com +2 em escalar e CD 5 consegui tirar um na primeira rolagem. O resto deu pro gasto.
 
to indeciso, desço pela corda ou reviro a gosma?
Tu tem tempo pra fazer as duas coisas. Revire a gosma e depois desça. O bárbaro já está no fundo e ao que parece não existem ameaças visíveis.
 
Os morcegos subiram pelo poço até a sala dos sepulcros? ou ficaram só rodeando o Lothar e o barbaro?
 
auhauhauhauahuahauhauhauhauhauhauh consegui o crítico, mas não o desejado.

Eu repeti tua façanha!

É, Lothar vai morrer... Da próxima vez farei um clérigo...

DM falou que não precisava rolar ataque, só o dano, pelo que eu entendi.

Seguindo o livro dos monstros, cada morcego tem 1 PV e CA 16 (+4 tamanho +2 destreza), nesse nosso caso CA fica 14 né?
 
Última edição:
Não. Ele falou provavelmente porque eles estavam em cima de nós, sua CA deve ter ficado baixíssima. Mas nós fomos olhos grandes e nos demos mal por isso.
 
Vejam no livro dos monstros ENXAME, é diferente de certa quantidade de morcegos, não tem nada haver o morcego em separado e o ENXAME deles.
 
Desculpem a minha demora. Eu tenho q ler tudo, saber oq está acontecendo e postar minha ação. só vou conseguir isso lá pelas 17 horas. Muito pepino no serviço! aahahhaa
 
como a gente vai fazer pra matar eles?
Nada dá pra ficar dando espadada num enxame

Dá sim. Dá pra acertar o enxame com qualquer arma.

Anderson, seu movimento foi bem inteligente. O enxame não conseguirá atingir os dois aventureiros ao mesmo tempo.

Daniel, um enxame causa dano em qualquer criatura que esteja ocupando o mesmo espaço que ele sem a necessidade de rolar um ataque.
 
Última edição:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo