• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cripta Esquecida - [OFF]

Não pode escolher 10. Ele tem pouco mais de um minuto de vida.

Além disso tú não desceu o poço, então nada feito. Mas você pode descer o poço e tentar um teste de cura por rodada até estabilizar ele. Isso é possível, no meu entender, porque se trata de um sangramento, ou seja, é possível saber imediatamente se o teste de cura funcionou ou não. Diferente de uma doença onde você rola o teste de cura e tem de ficar esperando para saber se deu certo ou não.

O grupo de vocês não tem clérigo, não tem druida e o Lothar não consegue tirar mais de 5 no dado. Assim as chances de alguém morrer são altas.
 
Última edição:
Não pode escolher 10. Ele tem pouco mais de um minuto de vida.

Além disso tú não desceu o poço, então nada feito. Mas você pode descer o poço e tentar um teste de cura por rodada até estabilizar ele. Isso é possível, no meu entender, porque se trata de um sangramento, ou seja, é possível saber imediatamente se o teste de cura funcionou ou não. Diferente de uma doença onde você rola o teste de cura e tem de ficar esperando para saber se deu certo ou não.

O grupo de vocês não tem clérigo, não tem druida e o Lothar não consegue tirar mais de 5 no dado. Assim as chances de alguém morrer são altas.


o teste que fiz acima não vale, só rolei o dado pra ver a sorte, resolvi fazer minha ação padrão ainda pouco.

Acho que mais algumas porradas e esse enxame cai.

DM, como o dano normal do arco é 1/2 para enxames, qnd tiro 1 arredonda pra baixo ou pra cima? tipo fica 0 de dano arredondando pra baixo ou 1 arredondando pra cima?
 
O Lothar tem a perícia cura?
Não é treinada, e com a sabedoria 08 do Lothar o modificador é -1. Pro Lothar morrer de verdade precisa chegar a -10. Muito provavelmente, em 12 rodadas ele será estabilizado. O problema é, com tanto dano, ele demoraria ao menos uma semana pra se recuperar, descansando 8h e evitando esforço. Isso incapacita o guerreiro de continuar. O grupo não vai retornar e esperar uma semana. Tô achando que a carreira do Lothar, ao menos pra essa aventura, está encerrada.

O clérigo tá quase pronto...
 
Não é treinada, e com a sabedoria 08 do Lothar o modificador é -1. Pro Lothar morrer de verdade precisa chegar a -10. Muito provavelmente, em 12 rodadas ele será estabilizado. O problema é, com tanto dano, ele demoraria ao menos uma semana pra se recuperar, descansando 8h e evitando esforço. Isso incapacita o guerreiro de continuar. O grupo não vai retornar e esperar uma semana. Tô achando que a carreira do Lothar, ao menos pra essa aventura, está encerrada.

O clérigo tá quase pronto...

Mas eu usando a perícia de cura, e vc descansando o dia inteiro, tipo internado, levaria metade do tempo...

Além do mais, não é só vc que precisa se curar, todos nós precisamos...
 
Tem razão. Com descanso total + HEAL posso recuperar 4 pvs por dia. Em 3 dias estaria ok.
A questão é que acho meio anti-jogo voltarmos para descansar e depois retornarmos pra aventura. Sei lá.
A idéia do clérigo não me convenceu totalmente. gosto de jogar com o Lothar. A questão é que estou azarado demais!
De qq forma aqui está a prévia da ficha do clérigo, um tipo durão, mais preocupado em punir os maus que curar criancinhas! hehe

http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5253
 
Parte do problema foi isso mesmo. Mas eu to com o joelho inchado. Coisas de velho que tenta jogar bola.
Postado. Salvei a vida do Guerreiro. Cura não exige graduação e o teste é cd15 \o/ Sorte hein Guerreiro.
 
Última edição:
poxa o pessoal parou de postar =/
Na verdade só falta o Prator e o DM postar.

Podíamos estabelecer alguma regra de prazo pra postagem durante a semana, tipo, a postagem deve ser diariamente e até às 20h, por exemplo. Caso isso não ocorra, o DM assume que o char nada fez (ou ficou em defesa total) e segue a cena. Assim não atrasa o resto. O que acham?
 
Caralho, azar no dado!? BLZ! Mas eu to com um azar épico. Fui passar o fim de semana numa pousada, quando chego em casa... me roubaram as TVs, o PS3, as joias da minha mãe e o meu carro! Massa, né?
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo