• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cripta Esquecida - [OFF]

cara que azar o teu putz, pelos aqui na aventura acabamos com a crise dos morcegos, o negocio é que agora temos um a menos. Uma vez que o Lothar está gravemente ferido.
 
E vocês nem chegaram no Boss e seu capangas ainda...isso vai ser dificil, sem clérigos ou druidas a coisa se complica XD. Mas eu to aqui lend acompanhando e torcendo pra vocês!
 
to pensando agora... (sem rever os posts antigos) teria como tacar a tal da gosma verde encima do enxame?
 
putz 2 sangrando, 1 gravemente ferido. A coisa tá feia. =/
acho que consegui me curar.
meu teste de cura é assim né 1d20-1?
 
Última edição:
Caralho, azar no dado!? BLZ! Mas eu to com um azar épico. Fui passar o fim de semana numa pousada, quando chego em casa... me roubaram as TVs, o PS3, as joias da minha mãe e o meu carro! Massa, né?
PUTZ! Lamento isso. Ser roubado é uma droga, já me aconteceu tb.
 
esse personagem do anderson é muito engraçado, kkk Ele e aquele mangual kkk eu rio demais. Rio tambem com aquela cena da cidade sem sol em a druida dele bota batata na boca do meio orc kkkkk
 
Infelizmente eu não me toquei na hora e acabei fazendo personagens não civilizados... ou seja, a personalidade e a fala são muito parecidos... Mas to gostando sim é novidade para o fazedor de magos e ladinos...
 
Tava olhando a situação de recuperação do Lothar: para ele se recuperar em 2,5 d precisaria de descanso completo dia e noite + um teste de HEAL CD 15 (recuperando 4 pvs por nível). Sem o heal, ele demoraria 5 dias. Se ele dormir fora da cripta não dará pra garantir descanso completo, pois podemos ser alvo de qq coisa e as condições da cripta (frio, umidade) não ajudam.

Infelizmente a solução para o guerreiro é voltar para uma estalagem e descansar, com o auxílio de alguém que saiba heal (um companheiro ou um curandeiro contratado). E é o que ele fará, pois sabe que sua situação é crítica.

Daí fica em aberto pro resto do pessoal:
1. querem voltar juntos e se recuperarem tb;
2. Seguem a aventura sem o guerreiro;
3. Deixam alguém de vigia na Cripta de 2 à 5 dias (testes de sobrevivência) até que o resto do grupo retorne.
4. Outras sugestões.

Eu prefiro a primeira opção: tem mais gente ferida e a cripta não vai sair do lugar mesmo. Nosso grupo foi "o grupo" que se reuniu dentre tantas pessoas pra explorar o local, se fôssemos ter concorrentes eles estariam conosco.
 
Não vão achando que o dimena vai deixar tudo como vocês deixaram, criaturas podem encontrar essa cripta nesse tempo e ficar abrigo exemplo um bando de goblins armados até os dentes, o que pode ser pior, mas sem um clérigo ou druida no grupo, vocês vão voltar e voltar e isso nunca vai acabar, pelo menos é o que acho.
 
Não vão achando que o dimena vai deixar tudo como vocês deixaram, criaturas podem encontrar essa cripta nesse tempo e ficar abrigo exemplo um bando de goblins armados até os dentes, o que pode ser pior, mas sem um clérigo ou druida no grupo, vocês vão voltar e voltar e isso nunca vai acabar, pelo menos é o que acho.
Certamente, o que quis dizer é que se retornarmos, ainda teremos um pbf pra jogar. E, de repente, na volta pra cidade, o Lothar pode desistir e algum clérigo assumir o lugar dele.
 
Não vão achando que o dimena vai deixar tudo como vocês deixaram, criaturas podem encontrar essa cripta nesse tempo e ficar abrigo exemplo um bando de goblins armados até os dentes, o que pode ser pior, mas sem um clérigo ou druida no grupo, vocês vão voltar e voltar e isso nunca vai acabar, pelo menos é o que acho.

O Lyvio me conhece, he he he...

Vocês podem voltar ou seguir em frente, isso é com vocês, mas eu gostaria de adiantar minha opinião:

Eu acho que trocar o Lothar por um clérigo agora é quase uma traição. Ele veio até aqui sempre se mantendo na frente do grupo e agora o plano é deixar ele para trás na cidade e voltar com um carola qualquer para continuar o serviço? Se eu fosse o Lothar ia ficar revoltado.

Acho que, independente da escolha de vocês, o Lothar tem que ficar no grupo.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo