• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cripta Esquecida - [OFF]

Pensando estrategicamente eu voto por descansar e voltar o grupo todo... Tá faltando um ladino e um clérigo, para não falar de um arcano. Mas essa é a NOSSA dificuldade. Se quiséssemos um grupo coeso teríamos conversado na criação dos personagens... agora vamo que vamo! \o/
 
Se eu fosse o Lothar ia ficar revoltado.
É verdade qd tu diz que ele se manteve a frente e por isso se deu mal. Contudo ele avaliará se tem condições de seguir. Antes da vontade de seguir como grupo vem o instinto de sobrevivência dele. Não seria traição se Lothar optasse por desistir, dado seu estado.

Mas isso só saberemos quando o guerreiro retornar pra descansar, hehe.

DM:
Te enviei MP, mas deixa tudo em stand by, até voltarmos pra cidade, ok? Nada decidido ainda.
 
cara eu acho sacanagem tirar o lothar do grupo, não só pelo fato que ele foi na frente lutando, mas tambem pq o grupo lutou por ele. O meu paladino se ferrou pq foi tentar tirar ele de dentro do poço. O arthedain, deçeu o poço pra curar ele. O barbaro tentou defende-lo dos morcegos, ele faz parte do grupo e não deve ir embora. Se falta um clerigo na aventura deixa o lyvio entra, sei que ele tá morrendo de vontade :P. Assim podemos ter um goblin clerigo ou um pixe ou qualquer criatura esquisita que ele gosta :P
 
Não daria pra irmos em turnos?

Tipo, depois do próximo encontro dormimos denovo para curar os ferimentos.

O Elfo só precisa "meditar" 4 horas diárias para se curar, enquanto isso posso tratar até 6 pessoas ao mesmo tempo.

Se for o caso, mandamos somente 1 para comprar mantimentos pro resto.

E tem um arco sobrando, podemos dar pra quem estiver mais ferido ficar atacando de longe, case seja possível utilizar o arco com suas respectivas classes.

Se combinarmos nossa perícia de cura, podemos curar mais de 1 ponto por 8 horas de sono?

O anel tá no bolso do elfo...

Só uma sugestão.
 
Última edição:
cara eu acho sacanagem tirar o lothar do grupo, não só pelo fato que ele foi na frente lutando, mas tambem pq o grupo lutou por ele. O meu paladino se ferrou pq foi tentar tirar ele de dentro do poço. O arthedain, deçeu o poço pra curar ele. O barbaro tentou defende-lo dos morcegos, ele faz parte do grupo e não deve ir embora. Se falta um clerigo na aventura deixa o lyvio entra, sei que ele tá morrendo de vontade :P. Assim podemos ter um goblin clerigo ou um pixe ou qualquer criatura esquisita que ele gosta :P


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o dimeneira não é muito fã de algo muito espalhafatoso como um pixe, não acha que já não enchi o saco e torrei a paciência dele para jogar de pixe em alguma aventura, ou gárgula? kkkkkkkkkkk mas ele é bem direto: "Não!" Mas eu só acato depois de uns 5 "nãos" seguidos kkk. Ainda mais de level 1.

SE bem que na da colina prateada no ultimo minuto eu mudei de gárgula guerreiro para humano bruxo, eu ia ser tipo um servo de musggat. Um Gárgula e ele aceitou! Acho que de saco cheio. "Vou deixar ele ser Gárgula pra não me encher mais..." Só que era Level 5 kkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Última edição:
Verdade, nessa aventura eu lembro que ele não me deixou usar um drow. =/
Mas a proxima eu vou jogar com um drow \o/ ou uma drow serva de lolth a deusa aranha hahahaha
 
Detalhe, além da aventura ser de Level 5, eu tive que apresenta ao Dimena uma tabela evolutiva como as que tem no livro Espécies Selvagens ( pois não tem a tabela evolutiva de gárgula) e depois de uma profunda análise pelo dimena ele permitiu, mas ainda assim foi uma luta kkkkkkkkk.
 
Se combinarmos nossa perícia de cura, podemos curar mais de 1 ponto por 8 horas de sono?
Funciona assim:
Cura normal: 1 pv nível/dia de descanso. Se descansar dia e noite, cura 2 pvs nível/dia.
Cura com Perícia HEAL: Dobra a cura acima, ou seja, se descansar dia e noite e passar num teste de heal cd 15 recupera 4 pvs nível/dia.
Pra recuperar mais que isso, só com cura mágica ou poções.
 
Nop. Cura CON por noite. Com cura pode ajudar com mais alguns pvs que eu não lembro. Mas quem sabe podemos pagar um clérigo para curar??? Ou comprar uma poção de cura em algum lugar...
 
Povo o mestre-Hunter abriu uma vaga para substituirem o Griffith que sumiu, no RPG de pokemon e no da pedra de Zyn, quem tiver interessando em ambos ou um ou outro postem no topico off.
 
O Bardo pode ir na frente! \o/
Ele pode usar o escurdo, habilitar esquiva e lutar defensivamente! Praticamente um Tanker! ahahahhaa
 
HEALING
After taking damage, you can recover hit points through natural healing or through magical healing. In any case, you can’t regain hit points past your full normal hit point total.
Natural Healing: With a full night’s rest (8 hours of sleep or more), you recover 1 hit point per character level. Any significant interruption during your rest prevents you from healing that night.
If you undergo complete bed rest for an entire day and night, you recover twice your character level in hit points.
Long-Term Care: Providing long-term care means treating a wounded person for a day or more. If your Heal check is successful, the patient recovers hit points or ability score points (lost to ability damage) at twice the normal rate: 2 hit points per level for a full 8 hours of rest in a day, or 4 hit points per level for each full day of complete rest; 2 ability score points for a full 8 hours of rest in a day, or 4 ability score points for each full day of complete rest. You can tend as many as six patients at a time. You need a few items and supplies (bandages, salves, and so on) that are easy to come by in settled lands. Giving long-term care counts as light activity for the healer. You cannot give long-term care to yourself.
Estou me baseando por este material, inclusive usei-o para fazer meu personagem. Links abaixo.
http://dnd.roles.es/skillsAll.html#heal
http://dnd.roles.es/injuryAndDeath.html

"- Sugiro montarmos acampamento no topo do fosso e tomarmos essa decisão pela manhã, dessa forma posso tratar do guerreiro enquanto mantenho guarda."
Mesmo que fizessemos isso, o guerreiro só recuperaria 2 pvs, ficando com 4. Continuaria inútil. A solução pra ele é retornar pra cidade.
 
Última edição:
O Um Anel em carbeto de tungstênio dourado (virtualmenteimpossível de riscar), com tengwar prateados gravados a laser em ambas as faces. Imperdível para qualquer fã de Tolkien! (não acompanha corrente). R$ 59,90 - quantidades limitadas!
O anel que encontramos é o que está anunciado acima!!
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo