• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cripta Esquecida - [OFF]

Anoto as 38 POs na ficha do Bardo? Tenho q anotar o arco curto, também. Vamos só ver se tem algum tipo de cura na cidade e voltemos pra aventura.
 
Mestre. Queria alterar uma coisa na minha ficha. Queria voltar a não saber ler e escrever. Sei que é desvantagem, mas isso diferenciaria Nar da Druida e tornaria o personagem mais interessante...

Outra coisa para os jogadores do Rio de Janeiro:
Amanhã haverá o RPG no Bob's em Campo Grande. Sei que é longe para alguns, mas a galera lá é maneira e tem várias mesas de vários sistemas rolando lá. Vai começar 14h e fica na rua Viúva Dantas, próximo ao shopping Passeio no calçadão de Campo Grande. Quem quiser comparecer, eu estarei lá jogando Terra Devastada.
 
Mestre. Queria alterar uma coisa na minha ficha. Queria voltar a não saber ler e escrever. Sei que é desvantagem, mas isso diferenciaria Nar da Druida e tornaria o personagem mais interessante...

Outra coisa para os jogadores do Rio de Janeiro:
Amanhã haverá o RPG no Bob's em Campo Grande. Sei que é longe para alguns, mas a galera lá é maneira e tem várias mesas de vários sistemas rolando lá. Vai começar 14h e fica na rua Viúva Dantas, próximo ao shopping Passeio no calçadão de Campo Grande. Quem quiser comparecer, eu estarei lá jogando Terra Devastada.

Sem problemas. É uma alteração pequena que não vai afetar o resultado da aventura.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo