• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cripta Esquecida - [OFF]

To vivo, hein! To no aguardo.
Não tem coisa melhor que trabalhar com dor de barriga. hahaha
Tá foda os Calas-Frios!
 
Última edição:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, supense, ele deve estar preparando a ultima battle, decidindo o boss etc. Eu ativaria alguam coisa mágica que essussitaria a combra esqueleto gigante e os dois defuntos e os 3 seriam os boss, um Esqueleton guerreiro e um esqueleto mago e uma cobra grande caveira.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, supense, ele deve estar preparando a ultima battle, decidindo o boss etc. Eu ativaria alguam coisa mágica que essussitaria a combra esqueleto gigante e os dois defuntos e os 3 seriam os boss, um Esqueleton guerreiro e um esqueleto mago e uma cobra grande caveira.

Ai, o Bardo ia soltar um Desintegrar na cobra...
 
Como eu ponho "Spoiler" no meu post?

Não lembro se o Bardo pode cantar e atacar na mesma rodada, mas acho que sim.

Não esqueçam de adicionar o bônus da musica.

Inspirar Coragem
"O efeito permanece ativo enquanto a atuação do bardo continuar e 5 rodadas depois que ela terminar.
Os aliados afetados recebem +1 de bônus de moral nos testes de resistência contra efeitos de Encantamento e medo e +1 de bônus de moral nas jogadas de ataque e dano com armas."
 
Sem querer me meter mais já e metendo, acho que bardo não pode cantar e atacar ao mesmo tempo...
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo