• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cripta Esquecida - [OFF]

Zweger,

Aqui no Valinor eu sou um usuário comum, não consigo apagar os posts dos outros usuários. Entretanto você consegue apagar seu próprio post.

Sobre o seu deslocamento:

Com a armadura fica reduzido de 9 para 6 metros (4 quadrados).

Por favor consultem a tabela de armaduras para verificarem seu deslocamento atual.
 
Última edição:
Bem eu não botei carga nem nada, só botei que o altair saiu correndo em direção ao elemental.
 
Antes de rolarem, lembrem que temos bônus de +1 de ataque do inspirar coragem (+3 pro Nar, por tb está flanqueando), e +1 de dano do inspirar coragem.:cool:
 
Só pra lembrar: Os ataques de Kameron e Arthedain sofrem uma penalidade de -4 por estarem atirando contra um oponente engajado.

Eu farei esse descontos para considerar o resultado do ataque. No caso do Kameron 17-4=13. No caso do Arthedain 10-4=6.
 
Só pra lembrar: Os ataques de Kameron e Arthedain sofrem uma penalidade de -4 por estarem atirando contra um oponente engajado.

Eu farei esse descontos para considerar o resultado do ataque. No caso do Kameron 17-4=13. No caso do Arthedain 10-4=6.

Não fera, ai você vai me ferrar. Eu já discontei o -4 em todas minhas jogadas. Todos meus ataques estão corretos. (+2 da Destreza, +1 Tiro certeiro, +1 do inspirar coragem e -4 da penalidade = 0)
 
Não fera, ai você vai me ferrar. Eu já discontei o -4 em todas minhas jogadas. Todos meus ataques estão corretos. (+2 da Destreza, +1 Tiro certeiro, +1 do inspirar coragem e -4 da penalidade = 0)

Blz,

Não olhei na ficha. Achei que você não tinha considerado a penalidade.


Anderson,

A cimitarra não é obra-prima.
 
Tadinho do elemental. Falta abrir o sarcofago gigante, o que terá? Uma múmia o verdadeiro boss! será?
#curioso
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo