• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cripta Esquecida - [OFF]

Para escalar uma corda com nós e com o apoio de ma parede é CD 05. O char somente cai se falhar por mais de 5 no teste. Como tu não tirou nenhum -1 nas rolagens acredito que o bardo não tenha caído, apenas tido dificuldade pra subir.
 
Anderson,

O Nar só tem 14 de força. Ele não consegue carregar o Altair da forma como você descreveu. O Altair pesa 86 Kg no total e o Nar já está carregando 39 Kg, o que dá um total de 125 Kg. A carga máxima que o Nar consegue carregar é 87,5.

Você pode arrastá-lo sem problemas, mas carregá-lo não é possível. Melhor vocês tentarem puxá-lo com a corda.
 
Dimena, o mestre ta esperando no forrgoten pra você fazer seu post. Lembrando de parabenizar com os enceramentos das aventuras que ficam com gostinho de quero mais. E aproveitando para perguntar se vai abrir o torneio do dungeo XD.
 
Caras, gostei de jogar por Forum. Foi bem legal a aventura, Dimena. Achei que continuariamos...
Agradeço a chance, parabenizo o mestre e os jogadores e me desculpo por ter demorado uma vez ou outra pra postar! ahahaha

Gostei especialmente do seu personagem, anderson-sama. Fica interessante quando você consegue criar peculiaridades pro personagem, como o mangual vermelho e o modo chucro dele falar e pensar com base nos custumes da aldeia dele. Dá vida pro personagem e torna ele inesquecivel!

Mas é isso ae. Valeuz!
 
Valeu a todos que participaram e ao Dimena, por ter nos aturado!

Já tem ideia de continuação, DM? Estamos aí pra próxima.

Subimos de nível???

Abraço
 
Ao final de uma aventura, normalmente, o mestre faz a distribuição do tão venerado XP. Eu não sei direito como adaptar a distribuição de XP para o PBF por diversas razões:

A aventura demora muito e ficaria desestimulante se ao final de 2 meses jogando um PJ não subisse de nível;
Tem muito menos encontros do que um jogo de mesa;
É difícil dar continuidade nas aventuras;
Os jogadores somem com frequência (no meu caso o mestre também some)

Apesar disso tudo, acho que no final de uma aventura deve haver algum tipo de recompensa para aqueles que jogaram melhor, nem que seja o simples reconhecimento do mestre. Dessa forma segue minha humilde avaliação sobre os participantes dessa aventura:

Anderson: Muito bom. Criou um personagem simples, porem cativante. Foi o personagem que eu mais gostei. As pitadas de bom humor foram o diferencial em minha opinião. Como um incentivo para que você continue com esse personagem na próxima aventura, eu lhe concederei uma arma mágica +1 de bônus de melhoria para as jogadas de ataque e dano.

Daniel: Bom. Não criou muita coisa, mas colaborou para o bom andamento do jogo. Se arriscou sozinho em determinado momento, mas acho que suas motivações não ficaram muito claras. O jogador já havia manifestado intenção de trocar de PJ, então acho que ele mesmo não ficou muito satisfeito com esse.

Eregion: Bom. Famoso arroz de festa, só acompanhou. Quando tomou a frente no combate final poderia ter feito a diferença, mas deu azar. No final dormiu com a moça da taverna, atitude pouco convencional para um paladino.

Prator: Bom. Outro arroz de festa, mas ao contrario do Eregion, deu sorte. Participou ativamente do confronto final incentivando seus companheiros e acertou duas flechadas fundamentais para a vitória do grupo. Fiquei surpreso com a confiança que o grupo depositou no bardo, que agora é praticamente o gerente do grupo. Acho que esse PJ tem muito potencial e gostaria de oferecer 2 músicas de bardo adicionais por dia como um bônus para que você mantenha o PJ na próxima aventura.

Zweger: Muito bom. Corajoso do início ao fim, incansável, sofreu dano em todos os encontros mas nem por isso abandonou a responsabilidade que ele mesmo abraçou de ser a ponta de lança do grupo. Gostaria de ver a parceria entre o bárbaro e o guerreiro na próxima aventura. Para que isso aconteça, também ofereço o incentivo de uma arma mágica +1 de bônus de melhoria para as jogadas de ataque e dano.

Obrigado a todos vocês que participaram dessa aventura, espero que tenham se divertido tanto quanto eu.

Até a próxima.
 
Última edição:
Pra primeira experiência com pbf achei legal, agora mais maduro acho que seria um pouco melhor...

Vamos ter outra aventura?
 
Poxa foi a minha primeira aventura em d&d e em pbf. Não vejo o problema em pegar a garota da taverna =/
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo