• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Refúgio na Bruma Eterna - [OFF]

Zweger, pode fazer as alterações que quiser.

Agora que estou oficialmente fora das outras aventuras, vou focar nessa aqui.

Quem quiser convidar outros jogadores para completar o grupo, pode ficar a vontade.
 
Última edição:
Tem quantas vagas? posso pensar em participar, se sim, quais personagens estão disponiveis? Há possibilidade de criar algum para encaixar agora?

EDIT: Tava vendo agora as regras no tópico da outra aventura, são só 20 pontos e nem o livro do mestre pode se utilizar, no caso a bruxa do livro do mestre não é permitida né? Queria tentar mais uma vez jogar com a Andariel pra ver se ela consegue terminar uma aventura kkkkkkk. Não sei se você abre essa excessãozinha nem vou te importunar como de costume insistindo. SE for não é não.
 
Última edição:
Sem querer ser chato, mas vai ficar chato uma pessoa postar por dois personagens. Além do mais, como o Arthen fechou sua aventura há pessoas que gostariam de jogar aqui, inclusive já me perguntaram por PM. Será que não seria o caso de passar o Altair para quem tiver interesse?
 
Agora que vi, já tem 6 então nem dá pra jogar com a andariel agora, bem posso pegar um dos dois se preferir, se me permitir fazer modificações nos personagens.

De preferência o Paladino.
 
Última edição:
Fiz algumas alterações na ficha do paladino mas ainda não passei pro fichasrpg. Quando chegar em casa ajeitarei isso e te repassarei o link. Ok, Lyvio?
 
Bem é ele que vou usar, não curto muralha defensiva, meu negocio é dano quando me refiro a Guerreiros ou Paladinos, mas como é temporário ta baum. Assim que o Dimeneira autorizar eu entro e faço a jogada.
 
Fiz estas alterações há pouco, nem usamos em combate ainda. Acredito que seja possível alterar alguma coisa de feat (de repente tirando o escudo torre e incluindo ataque poderoso). Veja com o DM.
 
Lyvio, pode entrar quando quiser. Se tiver mais alguém querendo entrar pode postar aqui também, afinal o Prator também sumiu.

Esta semana estou mega, hiper enrrolado. Não sei se vou conseguir postar, fiquem olhando de vez em quando, mas acho que só volto pra valer na próxima.
 
Hurin_Thalion, nos estamos adotando temporariamente os personagens abandonados, eu peguei o Paladino e sobrou o bardo, mas assim que encerra essa aventura eu trocarei o personagem. Sugiro que faça o mesmo, mas claro que não é obrigado a fazer isto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo