• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Refúgio na Bruma Eterna - [OFF]

Eu sei da necessidade. Contudo não gosto de jogar com clérigo, não me divertiria. Prefiro ladinos.

Dimena, voto por colocar o Lyvio no grupo. Suas curas viriam a calhar. E 6 players não é transtorno demais que não possamos contornar. É só estabelecer um prazo pras postagens e quem não o fizer, passamos adiante. E nem vai ter como o Lyvio inventar muito com tipos de personagem, visto que usamos apenas os livros básicos (vê se manera, Lyvio! hehe).

O que acham?
 
Eu preferiria que um de vcs fizesse esses persos para não atrapalhar o dimeneira com +1, não é possivel que ninguem ache um clérigo ou um druida divetidos. Um druida já era suficiente para para o grupo. Eu estou sugerindo para um melhor aproveitamento da aventura e do grupo.
 
Última edição:
O ladino é mais importante para o grupo sim. Se houvessem mais armadilhas o grupo estaria morto e ponto final. Curas nós conseguimos comprar, ladinos não.
É importante para o grupo sim, mas é facilmente contornado. O Bardo terá magias de nível 1 e poderá comprar uma varinha de cura. Eu juntaria meu dinheiro com ele se ele colocasse isso em comum.
 
O meu personagem eu não posso mudar, já que estaria envolvido com uma NPC. Tambem não adiantaria muito botar 2 niveis de clerigo uma vez que só ficarei com magias do primeiro circulo.
 
Acho essa polêmica sem sentido. Se quer ajudar, Lyvio, participe conosco. Ficar "botando pilha" não nos leva a lugar algum.

Entendo tua opinião e a vontade de ajudar,mas assim como tu não quer "atrapalhar" o Dimeneira com mais um char, nós também não queremos mudar nossos personagens. Não se preocupe conosco, cuidaremos de nossos personagens da melhor forma possível. E se por acaso alguém morrer, faz parte do jogo. Não tenho problema algum caso meu char morra. O que não suportaria é jogar com um personagem que não me atrai simplesmente para compensar uma fraqueza do grupo. Estamos aqui pela diversão, e não com a intenção de vencermos sempre.

Nos acompanhe no jogo, já que não jogará conosco, e mate sua curiosidade.
 
Polêmica? Ninguém está polemizando nada, e além disso você vem postando com se eu tivesse te atacando de alguma forma por ter escolhido ladino... Você viu em algum momento seu nome em meus posts? não, logo não estou polemizando e atacando alguém. Apenas estou dando sugestões.

Se se sentiram ofendidos me desculpem. Este é o problema dos foruns, o cara tem que postar pensando 1000 vezes para não causar confusão. Afinal ninguém ta vendo suas expressões faciais para distinguir a intenção.

Apagarei o post para evitar mais confusão principalmente com o dimena que respeito demais.
 
Polêmica? Ninguém está polemizando nada
Não disse que polêmica é ruim. Pelo contrário, é uma boa forma de iniciarmos a discussão que um assunto relevante. Ser polêmico não é ofensa.

Você viu em algum momento seu nome em meus posts?
O ladino é meu char, vc está falando dele, logo, não é preciso colocar meu nome no post pra poder identificar.

logo não estou polemizando e atacando alguém. Apenas estou dando sugestões.
Não falei nada diferente disso. Não reclamei de ataque e nem me ofendi. E inclusive sugeri, num post passado, em vc participar do grupo. Vi teu interesse em participar da campanha ontem ou anteontem. O que aconteceu é q tu teve um tom desafiador noutro post, dizendo que queria ver como nosso grupo iria se sair, sem clérigos e druidas, e sem dinheiro pra comprar varinhas de cura, e nós argumentamos.

[Se se sentiram ofendidos me desculpem. Este é o problema dos foruns, o cara tem que postar pensando 1000 vezes para não causar confusão. Afinal ninguém ta vendo suas expressões faciais para distinguir a intenção.
Não entendo pq haveria ofensa. Deste tua opinião, demos a nossa, apenas isso. Talvez tu não tenha gostado de ter sido contra-argumentado, mas achei que a intenção era conversarmos sobre o assunto. Desculpe, as opiniões nem sempre serão concordantes.

Apagarei o post para evitar mais confusão principalmente com o dimena que respeito demais.
Não vejo onde poderia haver desrespeito, estávamos conversando sobre o bem da campanha, não?
 
Última edição:
Zweger, se continuarmos as contra-argumentações isso não tem fim e não vai acabar bem, por isso já falei que parei. Até pq como falei, não tem motivo para meus palpites onde não me cabe, nem estou participando da aventura.
 
Pessoal

Apresento à vcs meu novo personagem. Um Elfo Ladino 1/Fighter 2.

http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5491

Aproveito pra perguntar qual das duas imagens vcs mais gostaram pra esse char. A primeira me parece um tanto confuso com ranger, a segunda o elfo tem uma rapier, como meu char. Como a imagem está em preto e branco e não dá pra ver o cabelo, poderia ser um elfo normal e não um drow.

Outra coisa que gostaria é de não ficar muito parecido com o Arthedain, que é elfo ranger. minha seleção de perícias é bem diferente, apesar dos dois usar arcos longos. Minha intenção é combater primariamente com a rapier, usando bluff pra dar sneak. Arco só pra abrir combate ou qd for o único recurso.

2enrrkx.png

c29mp.jpg
 
Eu irei trocar de personagem....

Estava pensando em criar um warmage, mas talvez eu faça o druída ou clérigo, quero testar classes novas, o que vocês acham?
 
Tem um talento no completo aventureiro que junta as classes de ladino e guerreiro para ataque furtivo e outras coisas... Acho que é Bandido ousado. Se o Dimena permitir acho que ficaria legalz.
Clérigo é bom Daniel. Não o trate com desdém e ele te tratará bem também. Bem divertido!
 
Se te agrada, Daniel, clérigo viria muito bem a calhar! Acho uma boa.

Vlw a dica, Anderson. Interesse eu tenho, vamos ver se o Dimena aceita? Aceita, chefe?

EDIT: Não encontrei esse feat no livro. como é o nome dele em inglês?
 
Última edição:
Como estamos todos pra iniciar? Já montaram os personagens?
jogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojogojo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo