• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cripta Esquecida - [OFF]

viu olha a briga que já trouxe o anel, por isso temos que jogar ele na montanha da perdição hahahahaha :P
sumiu todo mundo =/
 
Última edição:
Lothar não pretende fazer mais nada de diferente na cripta. A ideia dele é retornar à civilização, encontrar cuidados médicos e um lugar para descansar até estar em condições de retornar. No que depender de mim, pode dar um fast forward e passar esse período num piscar de olhos, para que voltemos logo à ação!
 
Lothar não pretende fazer mais nada de diferente na cripta. A ideia dele é retornar à civilização, encontrar cuidados médicos e um lugar para descansar até estar em condições de retornar. No que depender de mim, pode dar um fast forward e passar esse período num piscar de olhos, para que voltemos logo à ação!

Por mim também!

Então façam isso, se todos decidirem assim está ok, não vou continuar sozinho, volto com vocês.

Como ninguém postou nada, fui fazendo alguma coisa...
Jogar pbf as vezes é meio chato, não é mto dinâmico, fico ansioso por continuar jogando enquanto espero os posts de todos...

Acho que o Eregion tb decidiu voltar né?

Só falta o Kameron dar a opinião dele...
 
Última edição:
Entregou as 3 cimitarras para o paladino, bárbaro e ranger; pegou a besta, o arco curto e seus mísseis. Sacou seu escudo como precaução e tomou o caminho de volta para o vilarejo.

Que mísseis são esses?
 
tava com preguiça de escrever fechas e virotes! ahahaha
são 5 virotes que estavam no estojo e as 9 flechas que o Ranger deu. (ele deu 10, mas o bardo disparou 1)
 
Só pra lembrar que os esqueletos também carregavam 3 escudos de madeira grandes.

Eu não havia detalhado nada sobre a vila porque achei que não ia precisar, mas agora que vocês decidiram voltar para lá vou dar algumas informações sobre ela lá no jogo.
 
A besta é leve ou pesada?
Como eu terei que rolar diplomacia ou carisma, eu tenho q fazer uma oferta para vender os itens, ou o preço será conforme meu resultado no dado?
 
A besta é leve.

O preço será conforme o resultado no dado:

CD 05 - 50% do valor de mercado
CD 10 - 60% do valor de mercado
CD 15 - 70% do valor de mercado
CD 20 - 80% do valor de mercado
 
Não.

Rola uma vez para cada tipo de item. (Besta, escudo, etc...)

O anel você não sabe quanto vale, então você deve pedir uma avaliação do comprador. Você também pode chutar um valor, mentir, fazer qualquer coisa para convencer o comprador de que o anel vale o quanto você está dizendo, mas não há nenhuma garantia de que isso vá funcionar. Nesse caso você deve rolar um teste de blefar que será resistido pelo teste de sentir motivação do comprador.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo