• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cripta Esquecida - [OFF]

Tem horas que é chato jogar por forum...

Essa espera toda...

Mas tem uns jogos aqui no forum que são uma bagunça, nego postando toda hora, meio fora de ordem, dificultando o entendimento.

Não se pode ter tudo né?
 
[Brincando com rolagem de dados]

[roll0]
[roll1]
[roll2]
[roll3]
[roll4]
[roll5]
[roll6]
[roll7]
[roll8]
[roll9]

Eita azar...
 
não sei o que aconteceu com ele, acho que ontem ele apareceu aqui no off mas não postou nada no ON
 
Forum é para viciados ou para quem pouco consegue jogar mesa. Por acaso eu sou os dois xD às vezes é lento demais... Mas são os ônus de jogar sem olhar para a pessoa e poder avisar... "- É tua vez homi"
 
eu gostei do play by forum, nunca tive a oportunidade de jogar o rpg de mesa pq nunca conheci ninguem que jogasse.
 
cg é foda de ir é longe bagarai daqui, ao menos que seja perto do trem. Na tijuca é tranquilo qual o bob's da tijuca?
 
Na boa, vou montar um clérigo e deixar em stand-by, e, além disso vou benzê-lo, pois a urucubaca que está sobre o Lothar é, no mínimo, impressionante. Sabe como é, de repente o clérigo tb queria investigar a cripta e chegou um pouco depois, viu o pessoal e resolveu ajudar. Ele ainda pode rezar pela alma de Lothar!
 
Zweger, Teu azar nos dados tá demais.

Recomendo que tuas próximas ações já prevejam o pior resultado possível no dado, talvez assim o Lothar se salve.

Apesar disso tudo quero te desejar força. Eu nunca fico feliz quando um PJ morre.
 
Na boa, vou montar um clérigo e deixar em stand-by, e, além disso vou benzê-lo, pois a urucubaca que está sobre o Lothar é, no mínimo, impressionante. Sabe como é, de repente o clérigo tb queria investigar a cripta e chegou um pouco depois, viu o pessoal e resolveu ajudar. Ele ainda pode rezar pela alma de Lothar!

Ainda dá pra "outro" aventureiro se juntar a nós?
Estamos no segundo encontro ainda, da entrada da cripta deve dar pra nos ver à beira do fosso se bobear XD
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo