Gorpo responde a repreensão do nib:
-Infelizmente, Nib, o marido de Sara desapareceu e isso é fato, ele pode não saber de nosso planos, pode não ter chegado aos ouvidos dele que reforços foram eviados para cá, mas se ele souber pelo menos que nós chegamos e essa informação for repassado, o nosso plano infelizmente deve pelo menos tentar ser evitado por eles, não necessáriamente nossos planos, mas os planos da guerra contra os orcs.
Ifelizmente, nesse caso, o nosso plano é mais importante sim do que a vida de um homem, afinal, em detrimento de uma vida muitas outras podem ser tiradas, então, não só ele pode perder sua vida, mas tambéms as centenas de pessoas podem perde-la, eu temo por elas. O sacrificio de um as vezes é necessário para salvar muitos.
Não quero crer que ele tenha sido capturado,mas, não deixa de ser uma possibilidade.
Virando-se para sara:
-Desculpe Sara, mas essa é a realidade...
O drúida era duro em suas palavras e sabia disso, mas essa era sua convicção naquele momento, se fosse necessário o sacrificio de um para salvar muitos, inclusive o dele, esse sacrificio deveria ser feito independente de qualuqer coisa, afinal, os Orcs poderia ter capturado o Homem, forçado-o a dar as informações e o matado logo em seguida.