• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Vida é uma m.erda!É um fato!(Eu não vou trancar não =D)

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Nayra taureloth disse:
claro que reclamam!!!!fala sério né..quem é que gosta de viver na miséria ou em meio de guerra..

Mas nem por isso ficam: "Ai, minha vida é uma droga, eu quero morrer!" Batalham ainda mais para superar os obstáculos.

amor ...... paixao eh passageira amor nao ............ e se vc amava-a e ela te amava.............. de verdade ........... com certeza vcs irao se encontrar, como diz a minha namorada......... se tiver q ser vai ser! ............ paixao morre amor nao :)

Tah achando ruim? Vai beber! :cheers: Brincadeira!
A vida é muito boa!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
Deixamos a mesquinhês e o egoísmo tomar conta dos nosssos olhos pra só enxergar o ruim e multiplicas os problemas, fazendo-os parecer maiores do que realmente são...
Quanto mais se pensa nos problemas, masi se afunda na dúvida e insegurança, se deixando de aproveitar o q realmente vc tem de bom ao seu alcançe...
Pessoas em situações piores tiveram a graça de perceber o quanto têm sorte em alguma determindada coisa, e lutam pra que as coisas ruins não interfiram nas boas.. pelo contrário! Contagiam a tudo e a todos com pensamentos bons!
Pondere! Aprenda a procurar melhor e vc com certeza vai perceber que a verdadeira m.erda está nos olhos de quem vê!!! :mrgreen:

Tem uma frase bem "agenda de adolescente" mas que funciona:

"A vida é um espelho. Se você não gosta do que está recebendo de volta, procure melhorar o que está emitindo".

A minha ñão está lá grande coisa... mas vou batalhar pra melhorar....

Bah... mesmo nao comentando mais nada sobre as minhas paradas eu to me sentindo num BBB... :?
Ja foi o tempo(e momento) de explor meus problemas assim! :osigh:

Felicidade não é uma condição, são momentos =P

Temos de aprender a lidar com isso e só, aí a vida passa a ser boa =]

Fala sério, merda é a vida de quem está na miséria, morrendo de fome e etc ;)

Mithrellas disse:
Fala sério, m**** é a vida de quem está na miséria, morrendo de fome e etc ;)

Mas eles continuam lutando por uma vida melhor. Nao desistem. E isso que transforma a vida em vida: a vontade de viver.
Nossa q póetico...

A vida é uma MerDDAAAA sim, mas cabe a cada 1 aqui tentar de tudo pra melhorar (pq piorar é difícil, mas como um amigo meu disse uma vez.. para o pior não ha limites!!)...

a minha vida tava "um grande cocô cosmico" ha uns meses, nem vale a pena listar tudo, aqui só vai alguns pra ter uma idéia eu estava sem trampo, sem grana, sem tempo, tava sendo perseguido por um professor na facu, problema de saúde grave na família, a única garota que eu amei ia se casar com um mané e eu acabei me apaixonando pela minha melhor amiga... Que salada!

Tive que lutar muito pra dar a volta por cima, teve alguns momentos que eu tive vontade de jogar tudo pro alto, mas continuei lutando, pq se eu ñ lutar pela minha felicidade, quem lutará?

Eu pisei na bola com essa minha amiga... magoei ela e sem ela saber também me magoou, mas a paixão passou e eu pude ver as inúmeras ahhh besteiras que eu tinha feito... sei que nada que eu falar pra ela vai apagar o passado, por isso que agora estou tentando arrumar o que está por vir...

começando por mim! Hehehe vou deixar de ser sacana e vou ser honesto com ela! (dizem que nunca é tarde pra fazer o certo!)

Vou concertar tudo, porque ela é a minha melhor amiga e eu não quero perder essa amizade! Não vivo sem essa loukinha! Heheh! :D

E para aqueles que tentam arruinar a vida de todos nós......... eu só tenho uma coisa a dizer! :x

!!!FELIZ NATAL!!!

Re: A Vida é uma m.erda! É um fato!

Gandalf disse:
A Vida é uma m.erda!
Achou em casa e quando menos espero, uma amiga minha diz que a garota que eu mais amei na minha vida se foi... morar na Inglaterra!
Fiquei ssem ação, alias estou sem ação! Postei essa msg nem sei pq... f***-se... e srs. moderadores naum tranquem esse topico, deixem ele ai...
por favor! Respeitem minha situação!

isso pede um blues

Depende muito do seu ponto de vista eu q ja passei pelos dois lados digo com todas as letras q é ótimu estar viva ja estive a beira da morte e na boa naum é nada legal e naum me sentiria melhor se estivesse morta!(morta eu realmente naum sentiria nada mas vcs entenderam) pensar q a vida é uma merda e q seria melhor se vc naum estivesse aqui são sintomas de depressão e é horrivel... fikr pra baixo e talz mas... bom mesmo assim gosto muito de estar aqui apesar de a vida de ninguém ser um mar de rosas vc faz sua felicidade se vc quer fikr triste e ser pessismista tudu bem... axu q esse krinha q fez o tópico realmente ta depre mas pense por um outro lado é horrivel estar sozinhu mas se estivessemos do lado de uma pessoa q nem ligasse pra gente por mais q nós amassemos ela estariamos bem pior...

mas a ultima coisa q posso dizer é...
Sou casada com a vida mas a morte ainda me paquera... :tsc: :tsc: :lily:

Re: A Vida é uma m.erda! É um fato!

biskvito disse:
Gandalf disse:
A Vida é uma m.erda!
Achou em casa e quando menos espero, uma amiga minha diz que a garota que eu mais amei na minha vida se foi... morar na Inglaterra!
Fiquei ssem ação, alias estou sem ação! Postei essa msg nem sei pq... f***-se... e srs. moderadores naum tranquem esse topico, deixem ele ai...
por favor! Respeitem minha situação!

isso pede um blues

Ooooh baby!
Vc foi pra Inglaterra
Uuuuuuuuuuuuuuh!
Não fale ingles comigo!

Ooooh baby!
Respeite minha
SI-TU-A-ÇAAAAAAAAO!
Nao vai pra Inglaterra nao!
Oh, o blues da Inglaterraaaaaaaa!

E como diz tio Deriel: a partir do momento que você cria um tópico ele pertence ao fórum, assim não é você quem decide quando trancar ou não o tópico. Criou agora agüenta, fio :obiggraz:

po... vacilo! Isso foi ha quase um ano a atras! numa epoca que eu tava puto com a vida e era mais crianca do q eu sou hj(ainda sou ne! heheh!), eu fala meus problemas pra todos mas eu ja aprendi a nao ser mais assim... e nego reviveu, pra ficar comentando algo que ja morreu...

:disgusti:

Mas não é bom pensar o quanto você amadureceu, e como mudaram seus conceitos sobre a vida? Você sabe disso, se outros querem comentar e concordar com o que você pensava, azar deles, não? :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back