Nayra taureloth
Usuário
claro que reclamam!!!!fala sério né..quem é que gosta de viver na miséria ou em meio de guerra..
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nayra taureloth disse:claro que reclamam!!!!fala sério né..quem é que gosta de viver na miséria ou em meio de guerra..
Tenacious T disse:A vida é incrível. Não há nada mais incível nesse mundo que a vida.
Mithrellas disse:Fala sério, m**** é a vida de quem está na miséria, morrendo de fome e etc
Gandalf disse:A Vida é uma m.erda!
Achou em casa e quando menos espero, uma amiga minha diz que a garota que eu mais amei na minha vida se foi... morar na Inglaterra!
Fiquei ssem ação, alias estou sem ação! Postei essa msg nem sei pq... f***-se... e srs. moderadores naum tranquem esse topico, deixem ele ai...
por favor! Respeitem minha situação!
biskvito disse:Gandalf disse:A Vida é uma m.erda!
Achou em casa e quando menos espero, uma amiga minha diz que a garota que eu mais amei na minha vida se foi... morar na Inglaterra!
Fiquei ssem ação, alias estou sem ação! Postei essa msg nem sei pq... f***-se... e srs. moderadores naum tranquem esse topico, deixem ele ai...
por favor! Respeitem minha situação!
isso pede um blues