Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
lina inverse disse:eu até que concordo com o que o Cirdan_Mithlond disse. Amar é muito bom...uma maravilha...até que te sacaneem!!
Depois de gostar muito e levar na cara o coração fica capemgando, parece que não vai mais ficar de pé...e depois de vários machucados vc fica com medo de se machucar denovo, pois gato escaldado tem medo de agua fria...daí não acredita mais no amor....mas que amor??? onde foi parar o amor verdadeiro???? ele realmente existe???
eu ando muito ferrada com essas histórias de amor bonitinho....ando muito descrente...
Lestat disse:Como eu disse antes, basta apenas olhar o q q ela te oferece de melhor...afinal...achava q minha vida é uma droga...ate conhecer um garoto q nasceu cego e o sonho dele é enxergar, e eu enxergo...ate ver meu pai ser atropelado e perder o movimento das pernas e tentar se recuperar o q é impossivel ja q teve uma lesão na medula...mas ele naum perde as esperanças...ate ver q eu tenho todo dia um prato de comida sem saber se amanha terei...ate ter a internet pra postar aki sabendo q muita gente naum tem...
pessimismo...idiotice...a vida tem seus pontos bons..olhar para os ruins é facil....dificil é ver os bons...
Sim...concordo...geralmente as pessoas so pensam nelas proprias e esquecem q no mundo existe mais gente...Scørpïøn disse:Lestat disse:Como eu disse antes, basta apenas olhar o q q ela te oferece de melhor...afinal...achava q minha vida é uma droga...ate conhecer um garoto q nasceu cego e o sonho dele é enxergar, e eu enxergo...ate ver meu pai ser atropelado e perder o movimento das pernas e tentar se recuperar o q é impossivel ja q teve uma lesão na medula...mas ele naum perde as esperanças...ate ver q eu tenho todo dia um prato de comida sem saber se amanha terei...ate ter a internet pra postar aki sabendo q muita gente naum tem...
pessimismo...idiotice...a vida tem seus pontos bons..olhar para os ruins é facil....dificil é ver os bons...
Ta certo..............tem gente que gosta da ver apenas o que falta ou o que naumacontece para eles, mas ver que tem gente que naum tem nada é dificil.........
Lestat disse:Scørpïøn disse:Lestat disse:Como eu disse antes, basta apenas olhar o q q ela te oferece de melhor...afinal...achava q minha vida é uma droga...ate conhecer um garoto q nasceu cego e o sonho dele é enxergar, e eu enxergo...ate ver meu pai ser atropelado e perder o movimento das pernas e tentar se recuperar o q é impossivel ja q teve uma lesão na medula...mas ele naum perde as esperanças...ate ver q eu tenho todo dia um prato de comida sem saber se amanha terei...ate ter a internet pra postar aki sabendo q muita gente naum tem...
Ta certo..............tem gente que gosta da ver apenas o que falta ou o que naumacontece para eles, mas ver que tem gente que naum tem nada é dificil.........
Sim...concordo...geralmente as pessoas so pensam nelas proprias e esquecem q no mundo existe mais gente...
Sim ...só q a cada queda vc se ergue mais forte....Melko disse:se a vida dá porradas a cada coisa ruim, então eu to mutilado de tal maneira...
Nayra taureloth disse:nossa..que espécie de otimismo é esse camila?hehehe