• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Vida é uma m.erda!É um fato!(Eu não vou trancar não =D)

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
A vida é péssima, principalmente qd se trata de amor!

Eu ficava com um cara que de repente sumiu... Puxa, ele não foi pra Inglaterra, me largou aki do meu lado... Fiquei muito mal, pois eu realmente gostava dele e achava que ele gostava de mim. Mas como eu não sou de correr atrás de ninguém resolvi esquecer. Qd eu consegui deletar uma foto que tinha dele no comp sem maior dor ou remorso, quem me liga? Ele mesmo, no mesmo dia! Explicou que tinham falado que eu não gostava dele e ele resolveu se afastar, mas não conseguiu... Detalhe: eu tinha achado o homem da minha vida um dia antes disso! Resultado: estou aki roendo todas as unhas pois hj vou ter que escolher entre um dos dois!

Ou seja:
A vida é um saco pois essa merd.a de sociedade nos obriga a seguir a monogamia!

Beijinhos chocolate!

Nuss... 8O
Reviveram isso aqui!
Kralh!o haahah!
Hj a minha vida ta mais m.erda que naquela epoca! M.erda mesmo! :?
Bons tempos aqueles! :(

Nuss...
Reviveram isso aqui!
Kralh!o haahah!
Hj a minha vida ta mais m.erda que naquela epoca! M.erda mesmo!
Bons tempos aqueles!

Pô, agora que eu percebi que o tópico é de Abril de 2002! :lol:

E aí, cara, a guria não voltou da Inglaterra ainda não?

Gandalf disse:
Nuss... 8O
Reviveram isso aqui!
Kralh!o haahah!
Hj a minha vida ta mais m.erda que naquela epoca! M.erda mesmo! :?
Bons tempos aqueles! :(

Que chato cara... Arranja outra menina!!

Quanto à minha situação, já me decidi... ai ai... essa merd.a de monogamia acaba com a minha vida!!

Beijinhos chocolate!

esse topico eh do ano passado!!!
na época eu jah falava com o gandalf e num me lembro dessa historia!!1 pelos menos acho q num me disse!

Acho que vou seguir a tradição dos tópicos de aniversário e mover isso aqui pro Clube da Amizade... :lily:

Eu moro na Inglaterra :twisted:

Brincadeira...

ela algum dia volta...bom eu deixei a minha namorada no BR e e phoda... :(

Eu naum concordo a vida so é uma m* rda para quem faz ela ficar assim

Ahn, às vezes não tem jeito, cara... Você tenta, tenta, tenta, e a vida continua uma m.erda!

Pelo menos m.erda é quentinha e macia. Argh, brincadeira. :puke:

Tipw...a vida nem é uma m****, agente é q a torna uma merda...as vezes estamos tão cegos q é dificil ver o lado bom dela...ainda mais qndo se trata de sentimentos...e so vemos o q esta nos tocando e machucando...bom espero q vc melhore...a e sobre:

Elanor disse:
Aerandir disse:
Conta aí qual foi sua escolha... O caso antigo ou o novo?

O novo... ai ai... vou casar com ele...

Beijinhos chocolate!

ps.: minha msg de #100!!

fico muuito feliz q tenha escolhido...realmente meu coração se alegra ao saber disso e mais do que isso...é otimo ter ao nosso lado alguem q adoramos...e sobre casar? hehe... espero q sim...espero q sejamos muitos felizes e se tudo correr bem ,q esse fato seja consumado...
espero te la pra sempre ao meu lado ,minha lindinha e q realmente o amor verdadeiro naum seja apenas uma utopia...
te adoro! :grinlove:

Por uma série de razões, eu ando desconsiderando o pessimismo de pessoas com menos de 28 anos de idade.

No mais, eu concordo com o Lestat.

Fox disse:
Por uma série de razões, eu ando desconsiderando o pessimismo de pessoas com menos de 28 anos de idade.

Mas o Gildor tem menos de 28 anos... num tem??

E o Uglúk também...

E o Fox (ups, vc?) também...

E o V também...

E a Urd também...

....

Só eu e a Mystique temos mais de 28 anos?!?!?

No mais, eu concordo com o Lestat.

Eu concordo que as pessoas tem de aprender a se virar... eu também!

Eu desconsidero o pessimismo de quem é mais novo do q eu. :obiggraz:

Raposa, agora vc vai explicar de onde tirou esse limite. :roll:

Curioso um tópico sobre uma situação específica e particular de 10 meses atrás ser ressuscitado assim.

Lestat disse:
fico muuito feliz q tenha escolhido...realmente meu coração se alegra ao saber disso e mais do que isso...é otimo ter ao nosso lado alguem q adoramos...e sobre casar? hehe... espero q sim...espero q sejamos muitos felizes e se tudo correr bem ,q esse fato seja consumado...
espero te la pra sempre ao meu lado ,minha lindinha e q realmente o amor verdadeiro naum seja apenas uma utopia...

Espero poder te provar que esse amor realmente existe... e espero que o nosso amighuinho Gandalf aí possa ter um final feliz como o nosso...

ai ai... :grinlove:

Beijinhos chocolate!

Elanor disse:
Lestat disse:

Espero poder te provar que esse amor realmente existe... e espero que o nosso amighuinho Gandalf aí possa ter um final feliz como o nosso...

ai ai... :grinlove:

Beijinhos chocolate!
Vai sim lindinha :grinlove: ...no final todos conseguem ser felizes...por mais pessimistas q sejam...como eu disse antes, basta apenas ver o lado bom q a vida lhe oferece(q é dificil ver qndo se esta cego pela tristeza) e naum apenas os tristes...foi uma lição de vida q eu tive q aprender a força... :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back